Ir para conteúdo

[Entregue] [Pedido] Vila Por Favor!

Franque

Posts Recomendados

Por favor algum mapper poderia fazer uma vila do elemento Ice(GELO) para mim?

É como se fosse uma cidade, que tenha casas, depot simples, algumas loginhas (Só as importantes).

Mais não grande.

Com umas hunts de Monstros de Gelos (Crystal Spider, Ice Golem, Frost Dragon, Frost Dragon Hatchling, entre outros.)

Por favor se alguém fizer para mim ficarei muito grato!!!

OBS: Caso venha reclamar, zuar ou outra coisa. Vou logo dizendo aqui é área de pedidos de mapa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...

Meoww fiz aki so quero qal é a versao do teu ot e outra n sei como vou te mandar pergunte a um player vo ve se consigo manda uns print :D ok vlw criei fiko bem legalzinho flw :D

cara so vo preciza de uma coisa que tu me mande o site que tu baxo o teu mapa do teu ot ok e me manda pra min baxa aki em casa pra min adiciona dai + facil ok vlw manda logo que ja to com as coisa tudu na mao

Link para o comentário

cara fiz aki tudu certo so q tive q faze pelo simone meu pc ta uma droga .-. uma droga mesmo huahuah dai n deu para fazer no rme entaum o simone tentei bota os npc e n consigui :/ entaum se n fosse imcomodo ou vou tentar + bota... so que ja ta pronto da pediria para tu adiconar os npc no teu rme ai na tua casa + ta facil facin vo manda por pm o mapa!

Link para o comentário

Pedido entregue, não a necessidade deste tópico continuar aberto,

por tanto..

Tópico fechado,

Abraços..

DevilMoon Rep+

Editado por Vilden
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...