abnercp55 0 Postado Janeiro 7, 2010 Share Postado Janeiro 7, 2010 Mapa Rookgaard Server (v1.1.0). Editado por Abnercp. Oque Mudou ? Foi Arrumada As Houses. Adicioano Npc Papai Noel no Templo Vende Items 8.54! NO DEPOT Novos Items 8.54 Novos Outifits 8.54 Novas Hunts (medusa, orshabaal, etc..) Novas Quests (poi [não tinha antes] , inquisition tbm n tinha ) e outras Novos Comandos. !notice /guild -> Permite que você mande msg em vermelho para membros da sua guild !afk on ->Auto mensagem Ausente! !afk off ->Fica Normal Para Compra House:!buyhouse Para Se Desfazer da House:!leavehouse !buy aol -> para comprar aol !buy bpaol -> para compra uma backpack de aol MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rtibia 0 Postado Janeiro 7, 2010 Share Postado Janeiro 7, 2010 O Men Esse Servidor é Meu e Eu Ja Postei Aki Então Pessoa Uma Coisa Para De Fiak Copiando Meu Servidor Se ja Tem Aki ( Obrigado , Mais Tho Chatiado ). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rookwar 3 Postado Janeiro 7, 2010 Share Postado Janeiro 7, 2010 Cade o Scan ? Sem scan n da Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados