Rafa3llll 0 Postado Janeiro 5, 2010 Share Postado Janeiro 5, 2010 (editado) Alguem poderia em ajudar a tira o Bug dos teleport, escadas, Bueros, e Itens do player .. favor alguem que saiba me ajuda me contate no msn rafinha2007_r@hotmail.com Preciso de ajuda rapido n q pega os teleports nem as escadas o itens n sai da bp n da pra usa ta tudo bugado ajuda plssssss Editado Janeiro 5, 2010 por rafa3llll Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Janeiro 10, 2010 Share Postado Janeiro 10, 2010 Qual que é o bug? Se você não explicar ninguém vai saber te responder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Março 24, 2010 Share Postado Março 24, 2010 Calminha aí. Antes, você já tentou baixar outro mapa? Tá meio estranho esse tanto de bug. Quando eu comecei a ser mapper, eu fuçava tudo e nao acontecia isso. Abs Masquente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Março 31, 2010 Share Postado Março 31, 2010 Verdade, baixa outro mapa, nao é possivel dar esses tantos bug's ae que versão é o mapa, e qual é o mapa ? Att. BruMatt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados