Ir para conteúdo

[Encerrado] Duvida Sobre Hospedagem


doctor pastel

Posts Recomendados

Bom...

Começando 1° eu queria saber se quando eu hospedar meu ot eu vou continuar podendo mexer nele...

 

2°se quando eu hospedar eu vou poder desligar meu computador e tal e meu ot vai continuar online...

 

3° qual hospedagem ideal pra um ot de 150 players...

 

4° como eu hospedo...

 

5° porfavor vcs poderiam fazer um tutorial ou mandar link de algum tutorial pronto que tenha explicando tudo isso e sites que hospedam??

 

naum sei se to postando no local certo mais naum axei local melhor...

 

então agradeço desde já a quem poder me ajudar ...

 

cya ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim

Sim

Dedicado

Meu caso eu contratei um servidor em Windows, assim podendo usar Área de trabalho remota. Agora em Linux realmente nunca usei.

....

Ao meu ponto de vista está certo sim.

 

Espero ter ajudado em alguma coisa.

 

Att

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
  • 2 weeks later...

Dedicado custa na media de 150 reais até 400

e Semi Dedicado Custa na média de 35 reais até 150

Dedicado custa na media de 150 reais até 400

e Semi Dedicado Custa na média de 35 reais até 150

 

Pode me indicar uma empresa que hospede nessa faixa de preços que vc passou? pois conheço a lgv e a onhost e ambas são mais caras que isso. Conheci tbm o www.cloud10.com que tem uns preços bem abaixo das duas que citei, mas não to conseguindo encontrar referencias. Conhece? oque me diz da empresa? me indica umas ai pra eu fazer umas comparações. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...