doctor pastel 0 Postado Janeiro 4, 2010 Share Postado Janeiro 4, 2010 Bom... Começando 1° eu queria saber se quando eu hospedar meu ot eu vou continuar podendo mexer nele... 2°se quando eu hospedar eu vou poder desligar meu computador e tal e meu ot vai continuar online... 3° qual hospedagem ideal pra um ot de 150 players... 4° como eu hospedo... 5° porfavor vcs poderiam fazer um tutorial ou mandar link de algum tutorial pronto que tenha explicando tudo isso e sites que hospedam?? naum sei se to postando no local certo mais naum axei local melhor... então agradeço desde já a quem poder me ajudar ... cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kkk111 8 Postado Janeiro 7, 2010 Share Postado Janeiro 7, 2010 1º Sim 2º Sim 3º Dedicado 4º Meu caso eu contratei um servidor em Windows, assim podendo usar Área de trabalho remota. Agora em Linux realmente nunca usei. 5º .... 6º Ao meu ponto de vista está certo sim. Espero ter ajudado em alguma coisa. Att Paulo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doctor pastel 0 Postado Janeiro 8, 2010 Autor Share Postado Janeiro 8, 2010 Vlw paulo ajudou bastante... alguem poderia me dizer preços e sites de hospedagem? Grato.. Vlw paulo ajudou bastante... alguem poderia me dizer preços e sites de hospedagem? Grato.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wonkatibiano 3 Postado Abril 17, 2012 Share Postado Abril 17, 2012 Dedicado custa na media de 150 reais até 400 e Semi Dedicado Custa na média de 35 reais até 150 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliorpv 2 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 Dedicado custa na media de 150 reais até 400 e Semi Dedicado Custa na média de 35 reais até 150 Dedicado custa na media de 150 reais até 400 e Semi Dedicado Custa na média de 35 reais até 150 Pode me indicar uma empresa que hospede nessa faixa de preços que vc passou? pois conheço a lgv e a onhost e ambas são mais caras que isso. Conheci tbm o www.cloud10.com que tem uns preços bem abaixo das duas que citei, mas não to conseguindo encontrar referencias. Conhece? oque me diz da empresa? me indica umas ai pra eu fazer umas comparações. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 @Up http://www.******.com.br @Topic linux é o melhor terminal pra se rodar um servidor tibia, porém é necessário ter conhecimento para manusear o mesmo. Até Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 Creio que a dúvida foi sanada, movido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados