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Npc De Bless Diferente!


mathemas

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data/npc/script/bless.lua

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid)                npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end
function onCreatureDisappear(cid)            npcHandler:onCreatureDisappear(cid)            end
function onCreatureSay(cid, type, msg)            npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)        end
function onThink()                    npcHandler:onThink()                    end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
   if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
       return false
   end

   local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

-- Config
local money = 80000
local premium = 'Você não tem {premium} {account}!'
local offer = 'Você quer comprar todas {Bless} por {'..money..'} {gps}?'
local erromoney = 'Você {não} tem {dinheiro}!'
local havebless = 'Você {já} {tem} {Bless}!'
local ty = '{Obrigado!}'
-- Config

player_gold = getPlayerItemCount(cid,2148)
   player_plat = getPlayerItemCount(cid,2152)*100
   player_crys = getPlayerItemCount(cid,2160)*10000
   player_money = player_gold + player_plat + player_crys

if isPremium(cid) then
	if msgcontains(msg, 'bless') or msgcontains(msg, 'all') or msgcontains(msg, 'todas') then
		talkState[talkUser] = 1
		selfSay(offer, cid)
	elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1 then
		talkState[talkUser] = 0
		if getPlayerBlessing(cid, 1) then
			selfSay(havebless, cid)
		else
			if player_money >= money then
				doPlayerRemoveMoney(cid, money)
				doPlayerAddBlessing(cid, 1)
				doPlayerAddBlessing(cid, 2)
				doPlayerAddBlessing(cid, 3)
				doPlayerAddBlessing(cid, 4)
				doPlayerAddBlessing(cid, 5)
				selfSay(ty, cid)
			else
				selfSay(erromoney, cid)
			end
		end
	end
else
	selfSay(premium, cid)
   end


------------------------------------------------ confirm no ------------------------------------------------
   if msgcontains(msg, 'no') and (talk_state >= 1 and talk_state <= 5) then
       selfSay('Ok than.', cid)
       talkState[talkUser] = 0
  end
   return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Não testei, mas deve funcionar.

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