Kyoz09 0 Postado Janeiro 11, 2010 Share Postado Janeiro 11, 2010 Olá pessoal do Xtibia! Sou um novato aqui por enquanto, mas sou Pixel Artist a mais de três meses... E pelo que vi nos sprites acima, a espada ficou legal, mas o sprite é apenas várias partes de outros characters... dou nota 6,5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Janeiro 11, 2010 Share Postado Janeiro 11, 2010 cara, que outfit horrível, acho que até eu faço coisa melhor ;s e quanto a espada, a lamina ta muito claro, o resto ta massa ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mega Bomb 40 Postado Janeiro 30, 2010 Share Postado Janeiro 30, 2010 nao gostei do outifit tente fazer algo proprio dai fica massa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Março 13, 2010 Share Postado Março 13, 2010 mó da hora alguem me encina faze isso quero pega o outfit citizen e bota a sword de warrior nas costas e o chapeu OBS>quero que me encine mande os programas tals.....ja pronto pa bota....encinando como bota....e encinar tbm como eu boto o outfit no jogo bota a look type dele tals! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Março 13, 2010 Share Postado Março 13, 2010 Devilmoon aqui não é o lugar de ficar pedindo coisas ainda mais quando se revive um tópico. Tome cuidado se ver de novo vou ter que alerta-lo. @Duvida Existem tutoriais e uma área de suporte aqui então uma delas. Abraços. Não precisa responder este post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ufrarion 0 Postado Março 19, 2010 Share Postado Março 19, 2010 A espada ficou muito Rox dou nota 9,5 porque trocaria a cor do cabo mas vai do gosto ne, e acho que o LooktovasK quis diser que os dois lados da lamina estão iluminados do mesmo jeito porque não achei mais nenhum erro não, mas... a outfit ficou muito ruim mesmo meu -10 pra ela. Espero ter ajudado (não sou designer mas tento ajudar) flw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados