Ir para conteúdo

[Pixel Art] Dasasou Sword E Outfit

Dreherzin

Posts Recomendados

pixels bugados na espada, não parece uma lamina.

a guarda tah sem constraste e tem pouco relevo.

e o outfit é soh uma montangem do tibia, logo n considero como spriting para ser postado nessa area.

Editado por LooktovasK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meio da sword na listra principal esta mais escuro que na ponta e do que no começo da lamina, e isso n faz sentido nenhum

a lamina parece ter 2 riscos escuros um no meio e outro um pouco mais abaixo

aparemente foi pq vc fez a lista de baixo mais cara do que essa segunda lina

constraste = diferença de cores, tipo quando temos um preto muito escuro e um branco temos bastante constraste, agora se temos um cinza escuro e um cinza claro temos menos constraste.

relevo é a altura que algo tem, no casso a grssura se algo é alto é mais claro pq pega mais luz.

Link para o comentário

n muito, tipo perto da linha preta exterior embaixo parece estar meio tipo tabuleiro de xadrez, pontilhado ;P

tente deixar tudo com o tom parecido e se precisar escurecer faça isso levemente.

a guarda ainda precisa de mais constraste.

e tente ler os tutorias meu e do gogeta vai ajudar bastante.

Link para o comentário

acabou de fuder de vez com o cabo, a lamina deveria dar uma impressão de ponta ._. , mas ao contrario ela n tem bas beradas escuras na ponta, muito estranho isso rairairiaira.

da uma olhada lah nos tutoriais

Link para o comentário

estou um pouco sem paciencia para escrever um post grande citando todos erros agora, pq são 5 da manhã ._.

mas quero que vc estude essa lamina (a img foi ampliada), assim você entendera onde esta errado:

estude.png

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...