Dreherzin 2 Postado Janeiro 3, 2010 Share Postado Janeiro 3, 2010 (editado) - Editado Novembro 4, 2010 por Dreherzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Janeiro 3, 2010 Share Postado Janeiro 3, 2010 Como esse sprite é do Dreherzin eu acho que ficou horrivel! Brimks ____ A sword tá muito boa, mas o outfit não ficou muito legal, muita mistura feia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dreherzin 2 Postado Janeiro 3, 2010 Autor Share Postado Janeiro 3, 2010 (editado) - Editado Novembro 4, 2010 por Dreherzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Janeiro 3, 2010 Share Postado Janeiro 3, 2010 É no braço que tá a parte estranha, então acho que fica melhor sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
270591 0 Postado Janeiro 3, 2010 Share Postado Janeiro 3, 2010 Ficou legal, só achei a guarda da espada um pouco estranha, e seu outfit parece um pigmeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 3, 2010 Share Postado Janeiro 3, 2010 (editado) pixels bugados na espada, não parece uma lamina. a guarda tah sem constraste e tem pouco relevo. e o outfit é soh uma montangem do tibia, logo n considero como spriting para ser postado nessa area. Editado Janeiro 3, 2010 por LooktovasK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dreherzin 2 Postado Janeiro 3, 2010 Autor Share Postado Janeiro 3, 2010 (editado) - Editado Novembro 4, 2010 por Dreherzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 3, 2010 Share Postado Janeiro 3, 2010 no meio da sword na listra principal esta mais escuro que na ponta e do que no começo da lamina, e isso n faz sentido nenhum a lamina parece ter 2 riscos escuros um no meio e outro um pouco mais abaixo aparemente foi pq vc fez a lista de baixo mais cara do que essa segunda lina constraste = diferença de cores, tipo quando temos um preto muito escuro e um branco temos bastante constraste, agora se temos um cinza escuro e um cinza claro temos menos constraste. relevo é a altura que algo tem, no casso a grssura se algo é alto é mais claro pq pega mais luz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 3, 2010 Share Postado Janeiro 3, 2010 n muito, tipo perto da linha preta exterior embaixo parece estar meio tipo tabuleiro de xadrez, pontilhado ;P tente deixar tudo com o tom parecido e se precisar escurecer faça isso levemente. a guarda ainda precisa de mais constraste. e tente ler os tutorias meu e do gogeta vai ajudar bastante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 3, 2010 Share Postado Janeiro 3, 2010 acabou de fuder de vez com o cabo, a lamina deveria dar uma impressão de ponta ._. , mas ao contrario ela n tem bas beradas escuras na ponta, muito estranho isso rairairiaira. da uma olhada lah nos tutoriais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 3, 2010 Share Postado Janeiro 3, 2010 estou um pouco sem paciencia para escrever um post grande citando todos erros agora, pq são 5 da manhã ._. mas quero que vc estude essa lamina (a img foi ampliada), assim você entendera onde esta errado: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados