Ir para conteúdo

Smudge! Lol


Reji

Posts Recomendados

ah..... Tava brincado com o PS XD tava sem nada para fazer ai fui fuçar!!!

flamedramoncopy.jpg

Essa c4d num deu certo -_-"

 

annggeell.jpg

Nem pergunte pq num tem tipo XD sem vontade de fazer uma XD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha acho que você esta se apertando com a tipo. Achei a segunda sign muito legal só faltou uma tipo para mandar a mensagem e preencher o lado de <. Já a primeira a tipo não deu para entender muito bem mais nem ficou tão ruim não.

Continue praticando.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho patético o jeito no qual o kaonic mostra sua "superioridade" aos outros. Sua sign está perfeita, só a tipografia da primeira que ficou estranha mesmo, enrolada de algum jeito. Gostei principalmente da segunda, se a colocasse uma tipografia ficaria realmente 10.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei as cores da segunda cara,achei muito linda mesmo.só faltou uma melhor iluminação e uma interação melhor entre a render e o background.

 

já a primeira ficou fraca demais,cores muito fortes e essa tipo não ficou legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kakilo

Eu:

Olha acho que você esta se apertando com a tipo. Achei a segunda sign muito legal só faltou uma tipo para mandar a mensagem e preencher o lado de <. Já a primeira a tipo não deu para entender muito bem mais nem ficou tão ruim não.

Continue praticando.

Você:

Acho patético o jeito no qual o kaonic mostra sua "superioridade" aos outros. Sua sign está perfeita, só a tipografia da primeira que ficou estranha mesmo, enrolada de algum jeito. Gostei principalmente da segunda, se a colocasse uma tipografia ficaria realmente 10.

Agora se você ver o que esta mais escuro é a nossa opinião que por sinal é a mesma coisa.

 

1 opinião: Você esta falando que a tipografia ficou esquisita que foi exatamente o que eu falei que não deu para entender muito.

 

2 opinião: Você disse que se adicionar uma tipografia o trabalho ia ficar 10, novamente a mesma coisa que eu falei.

 

Agora já lendo a minha opinião não achei se quer uma palavra ou frase que demonstrasse que eu sou melhor do que ele em Design só estou dando minha opinião e dicas para ele melhorar. E no final eu somente disse continue praticando pois é o que todo designer faz já que o trabalho de ninguém é perfeito, nem do melhor designer do mundo. Peço que tome mais cuidado me chamando de patético e que saiba interpretar da maneira correta o que as pessoas falam não mudando o significado das palavras.

 

@Reji

Não se sinta ofendido pois se é o que parece não foi minha intenção demonstrar superioridade a ninguém e se como o Henrique Moura disse isso é o que parece me desculpe amigo.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho patético o jeito no qual o kaonic mostra sua "superioridade" aos outros. Sua sign está perfeita, só a tipografia da primeira que ficou estranha mesmo, enrolada de algum jeito. Gostei principalmente da segunda, se a colocasse uma tipografia ficaria realmente 10.

 

Abraços.

 

Ele não fez nada de mais só criticou, acho patetico sua tentativa de "ataca-lo", porque será que você fez isso?

 

Peça desculpas para ele agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voces ainda querem melhor a seção design né?

ficam fazendo essas discussões idiotas aqui,criem vergonha na cara.

se um não gosta do outro pouco importa só não venham ficar fazendo essas briguinhas aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voces ainda querem melhor a seção design né?

ficam fazendo essas discussões idiotas aqui,criem vergonha na cara.

se um não gosta do outro pouco importa só não venham ficar fazendo essas briguinhas aqui.

 

Sim queremos que melhorem a seção,

Tanto é que queremos moderadores que saibam utilizar a acentuação e a pontuação corretamente ao contrário de você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim queremos que melhorem a seção,

Tanto é que queremos moderadores que saibam utilizar a acentuação e a pontuação corretamente ao contrário de você.

Isso dificulta a compreensão dos meus posts ? se sim eu posso melhorar cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso dificulta a compreensão dos meus posts ? se sim eu posso melhorar cara.

 

Pra, min naunm.

 

Mez pra intrar, ne ekpe el, asho qe pricza. sabr o protuges.

 

(Entenda a frase, está na lingua de quem não escreve direito)

 

Tradução:

 

Pra mim não,

 

Mas para entrar na equipe acho que precisa saber o português.

 

E se pode melhorar, comece agora.

E ninguem mandou você tocar no assunto de melhorar a seção, se quer que ela melhore não culpe só os membros por tudo, vejam seus erros, comece melhorando por vocês.

 

Se fosse um erro de digitação tudo bem, mais acentuação e pontuação são necessarias (principalmente pontuação, que pode mudar o sentido da frase).

 

1- "você" tem acento.

 

2- depois de "," se coloca um espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-_-" eita, calma gente, priemria mente isso aqui num é uma sala de jurados nem sala de advogados então relaxem e aqui o PT num é preciso, se não caso contrario todo mundo aqui usaria o wordinho ^^ kkkkk (tenso!)

Outra aqui da se pode ficar ofendido e não estou mesmo pelo contrario adoro criticas ^^ isos faz crescer ainda mais o ser humano (eu acho XD).

Bem quanto a tipo, eu tava assim "0" um vacuo XD kkk num sabia o que por na de baixo e no do flamedramon eu nem ia por xD so que fico um vazioooooo ali no meioooo XD que deu dó kkkk, ai puis essa merreca msm shauhsua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kaonic, faltou interpretação aí em...

Acho patético o jeito no qual o kaonic mostra sua "superioridade" aos outros. Sua sign está perfeita, só a tipografia da primeira que ficou estranha mesmo, enrolada de algum jeito. Gostei principalmente da segunda, se a colocasse uma tipografia ficaria realmente 10.

 

Abraços.

Ele só acha o seu jeito patético, não te ofendeu e não precisava fazer esta tempestade em copo d'agua.

Cada um tem o total direito de deixar a sua opinião, porém, se ela for ofensiva, com o intuido de flamear, etc; As medidas serão tomadas, e é claro que devemos sempre procurar respeitar o trabalho alheio (não estou dizendo sobre este caso específico).

 

Bom, acho que o caso foi resolvido... Qualquer coisa sinta-se a vontade para conversar comigo por e-mail.

 

Abraços

Editado por Daniel Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso DanDan bora ordem nessa p****, isso aki num eh brazinho galera.

 

@Topic, a primeira nao gostei mto, tipo tá ruim msm cara, a sign fiko confusa, e a segunda flato uma borda e uma tipo bem clean ali..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Kaonic, faltou interpretação aí em...

 

Ele só acha o seu jeito patético, não te ofendeu e não precisava fazer esta tempestade em copo d'agua.

Cada um tem o total direito de deixar a sua opinião, porém, se ela for ofensiva, com o intuido de flamear, etc; As medidas serão tomadas, e é claro que devemos sempre procurar respeitar o trabalho alheio (não estou dizendo sobre este caso específico).

 

Bom, acho que o caso foi resolvido... Qualquer coisa sinta-se a vontade para conversar comigo por e-mail.

 

Abraços

 

Eu também acho patetico o jeito da equipe desfarçar as coisas, posso dizer isso ou a "ditadura" da equipe não deixa?

 

A coisa mais besta que eu já vi...

Kakilo tão infantil, o kaonic não respondeu nada para se demonstrar superior, chega ele tentando dar uma de certinho e fala isso por vingança.

O kaonic só foi se defender como qualquer um faria, ai chega um moderador e diz que ele que está errado ou algo do tipo?

Ai quando criticam ele, chega algum membro da equipe e fala que ele não terá punições.

Me falaram que eu não podia entrar na equipe por ser infantil (Alessandro), agora quero ver falar de infantilidade para entrar na equipe...

Como já disse ele foi infantil e quiz fazer uma "vinganca" depois do kaonic ter criticado ele.

Kakilo nem respondia nada no tópico de critica contra ele, pelo jeito não tinha nenhum argumento ao seu favor, lamentavel.

Agora quero ver o Kakilo ou alguem da equipe vir dizer que estou errado...

 

 

isso DanDan bora ordem nessa p****, isso aki num eh brazinho galera.

 

Unica forma de ele colocar ordem aqui é colocando uma coleira e fucinheira no kakilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...