shadowdemon 1 Postado Janeiro 3, 2010 Share Postado Janeiro 3, 2010 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Janeiro 3, 2010 Share Postado Janeiro 3, 2010 Nossa cara eu amei muito obrigado amanha vou pegar todos os meus gifts e fazer uma lista. Muito obrigado. E olha da pra ver que você ainda tem que aprender um pouco só que ainda tem que aprender muitas coisas. Gostei de ver que você é meu fan e que vem lendo todos meus tutos. Até mais, continue assim que algum dia você vai ser que nem eu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
270591 0 Postado Janeiro 3, 2010 Share Postado Janeiro 3, 2010 Eu gostei, só achei as letras meio difíceis de ler. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Janeiro 3, 2010 Share Postado Janeiro 3, 2010 @mythorious então se ta precisando ir pra escola ' ta super normal a letra. alias é isso que não gostei a tipo ficou feia. e dava pra colar um brilho no vestido dela, meio que subindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Janeiro 3, 2010 Share Postado Janeiro 3, 2010 Pegou a stock pronta e colocou uma fonte na horizontal com bleding mode pré-definido. Simples. Sinceramente, não gostei. Henrique. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
270591 0 Postado Janeiro 3, 2010 Share Postado Janeiro 3, 2010 (editado) @Arthur Sim, foi isso que eu quis dizer. Não gostei da tipografia pq ficou dificil de ler por causa das cores na parte que diz Kaonic Designer. Editado Janeiro 3, 2010 por mythorius Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Janeiro 3, 2010 Share Postado Janeiro 3, 2010 Acho que o certo ali já que tinha aquele glow para melhorar o formato da tipo o certo seria colocar uma borda ou preta ou branca tem que ver em uma opacidade entre 50-80. Mais o que vale é a intenção então ta valendo. Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados