270591 0 Postado Janeiro 2, 2010 Share Postado Janeiro 2, 2010 (editado) Eu acho que não deveria ter Rep no Barzinho do Éks. Muita gente iria ficar brincando com o sistema. Muita gente faz posts inúteis lá, e o Barzinho é o lugar para isso, e as pessoas que postam coisas inúteis NO BARZINHO não deveriam perder Rep. Se não contam posts, por que contariam Rep? Obrigado pela sua atenção, Phill Potter Edit: Falar nisso, nada a ver com o sistema de Rep, os ícones de Membro 1, 2, 3, 4 e 5 não estão aparecendo. Editado Janeiro 2, 2010 por mythorius Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Janeiro 3, 2010 Share Postado Janeiro 3, 2010 Creio que não há como alterar isso. de quaqluer forma as pessoas podem dar reputação por qualquer post inútil nas outras seções, que diferença faria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Janeiro 3, 2010 Share Postado Janeiro 3, 2010 Opa o que acontece é que certa pessoas não sabem respeitar as opiniões de outros e ai acabam tirando a rep. Mais eu não acho que esse sistema já esta valendo pois regras ainda não foram feitas para o uso do sistema. Ou seja quem não souber se comportar e começar a tirar rep em vários posts de um membro, vamos saber que é só por alguma inimizade. Agora só nos resta aguardar a resposta de alguém da staff. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Janeiro 3, 2010 Share Postado Janeiro 3, 2010 #kaonic O sistema de reputação se limita a não poder reputar ou negativar mais de 3 vezes. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Janeiro 3, 2010 Share Postado Janeiro 3, 2010 Creio que o sistema de reputação seja assim mesmo em todos os fóruns é assim, tem mais reputação quem tem mais amigos é mais fluente entre os membros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Janeiro 3, 2010 Share Postado Janeiro 3, 2010 Acho que tantos posts e reputação deve sim contar no Barzinho, acho que, só porque a pessoa é um bom membro na área de Suporte ou outra, seja qual for, ela tem que ser 1 pé no saco no Bar. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados