Pirokudoo 0 Postado Janeiro 2, 2010 Share Postado Janeiro 2, 2010 Galera eu estou criando um server de tps , e eu sei que ot de tps tira o RPG ... So que nao sei que estilo escolher , Se eu boto RPG ou eu boto animado ( Boto varios infeites etc) E ai galera oq vcs me sujerem ? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Janeiro 2, 2010 Share Postado Janeiro 2, 2010 coloque teleport normal, mais clássico =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pirokudoo 0 Postado Janeiro 2, 2010 Autor Share Postado Janeiro 2, 2010 Mais o ot ja ta pronto com os tps so estou modficiando algumas coisas , ai quero saber oq faço se fasso o server com mais RPG ou Animado com varios enfeites cheio de coisas e etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
270591 0 Postado Janeiro 2, 2010 Share Postado Janeiro 2, 2010 Explique melhor quais são os "enfeites". Mesmo não sabendo quais são, acho que RPG nunca é demais, por isso, acho RPG melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pirokudoo 0 Postado Janeiro 3, 2010 Autor Share Postado Janeiro 3, 2010 Botar Muitas coisas igual ao server refugia por exemplo intendeu ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sukx 27 Postado Janeiro 3, 2010 Share Postado Janeiro 3, 2010 Depende das rates e não depende (????!!) Naõ é porque o server tem rates baixas que não pode ter alguns comandos com !afk/!ocupado ou alguns teleport's animados(aquelas mensagens). Respondendo a pergunta, seu server pode ter RPG e ser animado ao mesmo tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doidin 275 Postado Janeiro 4, 2010 Share Postado Janeiro 4, 2010 Eu acho que para um server ter um bom RPG ele tem que ser serio e para isso ele necessita de rates baixas e vocações equilibradas, também precisa de muuuitas quests e todas bem planejadas. O mapa também tem que ser muito bem feito. Acho que você não deveria botar "teleports", pois tira 60% do RPG... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sukx 27 Postado Janeiro 4, 2010 Share Postado Janeiro 4, 2010 Se a rate for muito baixa ai teleport nem rola. O teleport estraga sim o RPG, mas não completamente. Pode ter teleport e RPG(isso só fica bom em Mid/High rates) como quests encondidas(sem Teleport para as quests). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados