shadowdemon 1 Postado Janeiro 2, 2010 Share Postado Janeiro 2, 2010 (editado) Começando Com Caicheiro, Um Grande Designer, Que Cometeu Um Pequeno Erro. Os Peidos Tão Doentes ? Postem Ai Se Virem. Editado Janeiro 2, 2010 por ShadowDemon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Janeiro 2, 2010 Share Postado Janeiro 2, 2010 Cara aqui não é barzinho do éks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Janeiro 2, 2010 Share Postado Janeiro 2, 2010 (editado) Amigo aqui são criados tópicos com noticias ou matérias sobre algo relacionado com Design ou algum tutorial de teoria de design. Não importa se fosse sobre o grupo Meu e do Caicheiro de design mais ai teria que ser algo mais construtivo e grande não um erro que alguém cometeu. Só quero lembrar que aqui não é o Barzinho Do Eks. Tópico reportado. Até mais. Editado Janeiro 2, 2010 por kaonic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Janeiro 2, 2010 Share Postado Janeiro 2, 2010 Começando Com Caicheiro, Um Grande Designer, Que Cometeu Um Pequeno Erro pego pesado em velho, um grande designer?! =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Janeiro 2, 2010 Share Postado Janeiro 2, 2010 Olha muitas coisas que eu sei foi o Caicheiro que me ensinou e muitas coisas que ele sabe eu ensino. Sempre estamos trocando idéias e sei que ele tem capacidade para ser considerado um Designer pois já vi grandes trabalhos dele. Ele esta relembrando pois ficou mais o menos 1 ano sem praticar ou se quer abrir o Photoshop. Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Janeiro 2, 2010 Share Postado Janeiro 2, 2010 Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Janeiro 2, 2010 Share Postado Janeiro 2, 2010 Opa Luganow só quero avisar que o tópico continua aberto. Talvez foi um bug, só estou reportando novamente para não ocorrer flood no mesmo. Até mais. Reportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Janeiro 2, 2010 Share Postado Janeiro 2, 2010 É kaonic,fica dificil moderar em um forum instável. fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados