gkaonicx72 20 Postado Dezembro 31, 2009 Share Postado Dezembro 31, 2009 Olá designers, Sim eu novamente e hoje vou compartilhar com vocês uma nova técnica que aprendi. Sim é algo fácil e não é muito usado só que sempre é bom aumentar o seu conhecimento sobre o programa que você usa. Duvidas? Só postar. Até mais, postem seus resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Dezembro 31, 2009 Share Postado Dezembro 31, 2009 Ótimo tutorial! Vou tentar fazer algo desse tipo... Continue ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Dezembro 31, 2009 Administrador Share Postado Dezembro 31, 2009 ta ae meu resultado ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
270591 0 Postado Dezembro 31, 2009 Share Postado Dezembro 31, 2009 Olha, eu gostei muito. É fácil, é prático e fica bonito. Eu já sabia fazer com formas predefinidas, não sabia que era a mesma coisa para fazer com paths. Dá um efeito legal se você quiser escrever em volta de algo. Obrigado por compartilhar seu tutorial! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dardi 0 Postado Dezembro 31, 2009 Share Postado Dezembro 31, 2009 Ótimo tutorial, estarei testando amanhã.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sathyel 0 Postado Março 21, 2010 Share Postado Março 21, 2010 É isso aê Kaonic, eu até que ja sabia, mas vai ajudar muito os iniciantes. Até mesmo para fazer banners, aqueles redondos, se você quer escrever algo em volta dele, fica ótimo. Continua assim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 1, 2010 Share Postado Maio 1, 2010 Não posso negar que é um ótimo tutorial.. esclarece diversas dúvidas.. Mas, como você disse, a criatividade com a pen tool vem de cada um rsrs' Abração :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados