Ir para conteúdo

Primeira Fake - Dando Em Nada.


Tiubia

Posts Recomendados

Ae pessoal, to estreando nessa área e gostaria que vissem como esta meu trabalho

Sujestoes, criticas e elogios serao bem-vindos ;D

 

<algumas coisas eu sei q deixei p traz :p <errinhos>

 

CREDITOS:

*Tio Camero

*RME

*Eu

 

:D

 

post-42946-1262241924_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa cara que bom que você se interessou pela área, espero ver você mais vezes por aqui.

Gostei da fake, só que tudo ficou rápido tente deixar mais lento as falas tudo :p

Até mais, continue praticando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa cara que bom que você se interessou pela área, espero ver você mais vezes por aqui.

Gostei da fake, só que tudo ficou rápido tente deixar mais lento as falas tudo :p

Até mais, continue praticando.

 

Muito obrigado pela dica ;D

 

Eu também achei mnt rápida, soh que n sei como diminuir os FPS. <uso fireworks>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim não são os tempos das frames, quando você deixar uma fala com tempo da frame 7

deixa as falas permanecer por umas 6, 7 frames,quue tu vai ver que ela não sai rápido

bem, pixels brancos , MUITOS, tire-os...

cenário ta bem escrotinho, seila... muito reto

bom a fake ta boa em si, você me passou que seria só um testezinho mesmo, primeira fake e tal, sei como é...

tente fazer histórias grandes, por mais que seja muitas frames, tente...você acaba agradando aos próximos,

bem é só, Bem Vindo (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Life bar me pareceu extensa, o mapa até que não ficou ruim. O boneco está todo desalinhado, um erro grave nas falas, que ficaram desalinhadas e com pixel brancos, use a magic wand tool no fireworks, e para alinhar é só você ir em view e grid, ponha o boneco dentro do quadradinho e a fala 2 pixels acima da lifebar e alinhada, as frames ficaram rápidas demais, o fogo por exemplo não é assim, e aquele efeito ficou feio e sem sentido algum, tente pegar sprites de magias tibianas, para tornar sua fake tibiana mesmo, esses efeitos não são muito bons quanto as magias reais, leia mais tutoriais para aprender as frames, outra dica importante é que ao morrer, tem que haver frames da vida total subindo, por exemplo a magia atingiu ele, não ponha owned, ponha owned parado (se quiser, não acho muito bom), e a life dele subindo, isso feito em frames, cada frame suba mais alguns pixels. E por exemplo qual sentido de um cara está andando e o outro ataca-lo? Tem que haver mais diálogo, ação, é certo que é sua primeira fake e você quis exagerar, fazer efeito, mas nenhuma magia mata assim de primeira, pois se ambos morreram assim, a magia era poderosa de mais para eles, então é claro que essa magia não é usada no level deles, é como a SD só 45+. Se dedique, fake não é só por algo engraçado e cheio de efeitos, por exemplo você pode trazer personagens do dragonball e magias dele, mas sempre tente por as magias similar á do tibia mais com um pouquinho de efeito para parecer um dragonball no tibia, isso com muita ação, história é onde você pode inventar e analise bem antes para ver se ficou boa, tente evitar palavrões em excesso e use sempre a linguagem formal para os bonecos mais importantes, o cenário tem que mudar quando necessário, e alguma trama para deixar mais interessante a sua fake, Boa sorte!

Editado por Dreherzin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...