Cren Lucienuk 1 Postado Dezembro 30, 2009 Autor Share Postado Dezembro 30, 2009 bjos caverna Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Dezembro 30, 2009 Share Postado Dezembro 30, 2009 Ja viram quando tinha 7 anos de idade e nao sabiam trocar de canal ainda. lAnuncio de minha futura/atual ausente do barzinho(Bomba) MANUAL DO TROLL poxa, você parece mesmo ser adulto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Dezembro 30, 2009 Share Postado Dezembro 30, 2009 Tão adulto que entra em brincadeirinhas de ser troll (que adulto não?), Já até fugiu da briga, trolls não fogem, trolls são malvados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Dezembro 30, 2009 Share Postado Dezembro 30, 2009 Um mais infantil que o outro. Onde já se viu ficar brigando por causa de simples desenho. Vocês não tem nada pra fazer não? Flw, adultos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Dezembro 30, 2009 Share Postado Dezembro 30, 2009 (editado) Na verdade isso foi uma tentativa de me humilhar, só que a tentativa fail, nem em grupo conseguiram(são muito malvados). Editado Dezembro 30, 2009 por Xgogeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Dezembro 30, 2009 Share Postado Dezembro 30, 2009 Que paradia! Meu deus!. DBZ rulla, não importa oque falam, se acha que sou um babaca problema seu (: Abraços, vo pra praia now *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Dezembro 30, 2009 Share Postado Dezembro 30, 2009 Nossa! Você é tão fodão que eu até desisti de tentar te humilhar. Se mata cara, eu tenho coisa melhor pra fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Dezembro 30, 2009 Share Postado Dezembro 30, 2009 Se você conseguisse me humilhar até merecia respeito, mas como não consegue. Se eu tivesse humilhado pra valer ele não só teria sumido do tópico como do xtibia inteiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Dezembro 30, 2009 Share Postado Dezembro 30, 2009 Cren, quem é você pra falar alguma coisa de alguém? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiubia 0 Postado Dezembro 30, 2009 Share Postado Dezembro 30, 2009 Eu n tenho nada contra quem olha esses animes ae, mas eu prefiro Hellsing. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
270591 0 Postado Dezembro 30, 2009 Share Postado Dezembro 30, 2009 @up Concordo @várias pessoas se n me engano, teletubbies nem existe mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dreherzin 2 Postado Dezembro 30, 2009 Share Postado Dezembro 30, 2009 Nem tive trabalho de ver, uma porcaria dessas, haha! Quem nunca viu dragon ball, que coma 5 brocólis, 5 amendoins, e 5 folhas de boldo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Dezembro 30, 2009 Share Postado Dezembro 30, 2009 Ae galera já é a segunda vez que me reportam um tópico deste tipo, mais um membro ANONIMO se sentiu ofendido com o titúlo estarei fechando o tópico e removendo o conteúdo e se voltar a se repitir suspenderei o criador do tópico sejá quem for. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados