Cren Lucienuk 1 Postado Dezembro 30, 2009 Share Postado Dezembro 30, 2009 (editado) Conteúdo Removido Editado Dezembro 30, 2009 por LorDz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scott Lucas 11 Postado Dezembro 30, 2009 Share Postado Dezembro 30, 2009 Primeiro video achei engraçado, mais o segundo são crianças exitadas que nunca viram um desenho de luta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Dezembro 30, 2009 Share Postado Dezembro 30, 2009 Fãs de Naruto e Dragon Ball Zê geralmente tem sexualidade duvidosa. Eu disse duvidosa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cren Lucienuk 1 Postado Dezembro 30, 2009 Autor Share Postado Dezembro 30, 2009 muito duvidosa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Dezembro 30, 2009 Share Postado Dezembro 30, 2009 (editado) Fãs de Naruto e Dragon Ball Zê geralmente tem sexualidade duvidosa. Eu disse duvidosa. Então você já experimentou? Todos que criticaram, calem a boca e parem de ver teletubies, E esses trolls ai não tem capacidade de humilhar alguem então quietos. Editado Dezembro 30, 2009 por Xgogeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cren Lucienuk 1 Postado Dezembro 30, 2009 Autor Share Postado Dezembro 30, 2009 Ja viram quando tinha 7 anos de idade e nao sabiam trocar de canal ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Dezembro 30, 2009 Share Postado Dezembro 30, 2009 Eu sabia porque já tinha cerebro o que você ainda não tem. E eu via Dragon Ball Z enves de teletubies. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Dezembro 30, 2009 Share Postado Dezembro 30, 2009 Eu sabia porque já tinha cerebro o que você ainda não tem. E eu via Dragon Ball Z enves de teletubies. Você está sendo infantil. Pare já! Ou vai ficar sem TV por uma semana. Ai Ai Ai Ai Ai... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Dezembro 30, 2009 Share Postado Dezembro 30, 2009 (editado) Infantil é ficar vendo teletubies e querer ter moral, e se você acha que tem capacidade de chamar alguem de infantil se mate porque não tem nem capacidade de mudar de canal. Editado Dezembro 30, 2009 por Xgogeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cren Lucienuk 1 Postado Dezembro 30, 2009 Autor Share Postado Dezembro 30, 2009 RIARIARIA Vai ficar sem tvzinha ehaiiahehiaeihaeihaehiaehiaeiaehiaehieahihiaeaehiihaehiae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Dezembro 30, 2009 Share Postado Dezembro 30, 2009 Infantil é ficar vendo teletubies e querer ter moral, e se você acha que tem capacidade de chamar alguem de infantil se mate porque não tem nem capacidade de mudar de canal. FATOS: - Eu não vejo Teletubbies - Eu tenho capacidade para chamar de infantil, qualquer pessoa que tenha a infantilidade maior que a minha, que é o seu caso. - Pra eu me matar o motivo tem que ser muito mais convincente do que uma simples incapacidade de mudar de canal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Dezembro 30, 2009 Share Postado Dezembro 30, 2009 Não ve teletubies e da onde arranjou tanta infantilidade? agora querem ter moral para me chamar de infantil, Infantil é essa bosta de brincadeira de vocês se fingirem de trolls, não sabem nem humilhar alguem vão ser trolls. Nem em grupo conseguem me humilhar, que dó. Até um random que chegar aqui pode ser troll pelo visto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cren Lucienuk 1 Postado Dezembro 30, 2009 Autor Share Postado Dezembro 30, 2009 Voce tem inveja por nao ter amigos entao se tranca no teu mundinho fechado vendo dbz e fanzendo spriites ruins. Pronto, falei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scott Lucas 11 Postado Dezembro 30, 2009 Share Postado Dezembro 30, 2009 Cren, por isso ele vem pro Barzinho, só faz sprites lixos que ninguém gosta, daí chora e vem nos xingar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Dezembro 30, 2009 Share Postado Dezembro 30, 2009 (editado) Duelo de spriting? deixo os 2 virem juntos contra mim. Pelo jeito até um random humilha vocês, "trolls". E sobre chorar... Você começou a chorar para o Dark Kninght no outro tópico, não vejo porque de sair merda da sua boca. Editado Dezembro 30, 2009 por Xgogeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados