shadowdemon 1 Postado Dezembro 28, 2009 Share Postado Dezembro 28, 2009 (editado) Ainda Não Terminei. Digam O Que Posso Melhorar. Editado Dezembro 28, 2009 por ShadowDemon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Dezembro 28, 2009 Share Postado Dezembro 28, 2009 Tipografia, a render de um tratamento nela, borda, e o backgroung não esta combinando muito com a render. Tente ler o tutorial meu de como fazer um avatar simples e tente fazer um backgroung como o que eu fiz. Procure uma tipografia melhor e faça com que ela pareça com o backgroung que você fazer (se for fazer o do meu tuto). Até mais, espero ter ajudado. Resumindo: Ficou legal mais nada combinou com nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cren Lucienuk 1 Postado Dezembro 30, 2009 Share Postado Dezembro 30, 2009 cria outra, isso ae ta um lixo ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Dezembro 30, 2009 Share Postado Dezembro 30, 2009 que fundo... nada aver ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados