reydel 0 Postado Dezembro 28, 2009 Share Postado Dezembro 28, 2009 (editado) Gente num consigo achar a pasta palyers do meu ot, como faço pra achar? Vlw ai quew ajudar Editado Dezembro 28, 2009 por MMlk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Dezembro 28, 2009 Share Postado Dezembro 28, 2009 (editado) Faz um tempo que já não 'existe' a pasta players, não me recordo a partir de qual versão os servidores pararam de ser XML e viraram SQL. SQL em servidores tem duas 'extensões', uma chamada de SQLITE (Não precisa de Xampp para botar no PHPMYADMIN). E outra sendo chamada de MYSQL (Ja deve ter visto em algum lugar, ao contrário da outra precisa do Xampp). Ou seja, agora a pasta account e players ficam em uma database chamada: NOME.S3DB. (No caso de SQLITE) No caso de MYSQL ficam em: NOME.SQL Para abrir esse arquivo em SQLITE, procure na internet o programa: SqliteStudio. Recomendo que como ainda não tem uma certa experiencia com os novos servidores, utilize SQLITE que no caso é mais fácil de usar. E também procure alguns tutoriais aqui no Xtibia mesmo, tem alguns bons. Espero ter ajudado. E a propósito, tópico em local incorreto. Reportado. Editado Dezembro 28, 2009 por PedrinhuHenrique Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reydel 0 Postado Dezembro 28, 2009 Autor Share Postado Dezembro 28, 2009 Valew ajudou sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Dezembro 28, 2009 Share Postado Dezembro 28, 2009 Bom pelo que vejo sua dúvida foi sanada, caso contrário reporte o tópico que eu o reabro. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados