YhonnyMarcos 0 Postado Dezembro 28, 2009 Share Postado Dezembro 28, 2009 Me ajudem porfabor ja fiz de tudo tenho um ot "The Forgotten Server" e ele nao usa commandos de god nem gm fala q nao posue ese comando o que eu fazo pra ele fazer os comandos olha meu "commands" e: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <commands> <command cmd="/b" group="2" acctype="5"/> <command cmd="/i" group="2" acctype="5"/> <command cmd="/n" group="2" acctype="5"/> <command cmd="/reload" group="1" acctype="5"/> <command cmd="/s" group="2" acctype="5"/> <command cmd="/openserver" group="1" acctype="5"/> <command cmd="/closeserver" group="1" acctype="5"/> <command cmd="/ghost" group="2" acctype="5"/> <command cmd="/owner" group="2" acctype="5"/> <command cmd="/goto" group="2" acctype="4"/> <command cmd="/a" group="2" acctype="5"/> <command cmd="/c" group="2" acctype="4"/> <command cmd="/m" group="2" acctype="5"/> <command cmd="/summon" group="2" acctype="5"/> <command cmd="/kick" group="1" acctype="4"/> <command cmd="/B" group="1" acctype="4"/> <command cmd="/q" group="2" acctype="4"/> <command cmd="/info" group="1" acctype="4"/> <command cmd="/gethouse" group="2" acctype="4"/> <command cmd="/t" group="2" acctype="4"/> <command cmd="/up" group="2" acctype="5"/> <command cmd="/down" group="2" acctype="5"/> <command cmd="/newtype" group="2" acctype="5"/> <command cmd="/pos" group="1" acctype="2"/> <command cmd="/r" group="2" acctype="5"/> <command cmd="/town" group="2" acctype="4"/> <command cmd="/raid" group="2" acctype="4"/> <command cmd="/addskill" group="2" acctype="5"/> <command cmd="/unban" group="1" acctype="4"/> <command cmd="/clean" group="2" acctype="5"/> <command cmd="!online" group="1" acctype="1"/> <command cmd="!buyhouse" group="1" acctype="1"/> <command cmd="!sellhouse" group="1" acctype="1"/> <command cmd="!serverinfo" group="1" acctype="1"/> <command cmd="!kills" group="1" acctype="1"/> <command cmd="!createguild" group="1" acctype="1"/> <command cmd="!joinguild" group="1" acctype="1"/> </commands> desde já agradeso:vlw pela ajuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Dezembro 28, 2009 Share Postado Dezembro 28, 2009 Peço que quando for criar um tópico, procure a seção certa para o mesmo. Seção errada, tópico reportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 28, 2009 Share Postado Dezembro 28, 2009 Brother, a seção correta para este tipo de dúvida seria essa aqui: http://www.xtibia.com/forum/Duvidas-sobre-...dores-f605.html Fique a vontade para criar um tópico lá! - Aqui a onde você postou só se deve postar artigos referentes ao XTibia.com! Abraços, Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados