looktovask 25 Postado Dezembro 28, 2009 Share Postado Dezembro 28, 2009 haha, meu primeiro model 3d, feito no milkshape 3d e a render no 3d max 2009 com o mentalray é bastante low poly, e tem alguns defeitos no alinhamento da textura feita pela tecnica de vertex modelling Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drumpr 0 Postado Dezembro 28, 2009 Share Postado Dezembro 28, 2009 HAHA, eu fui o primeiro a ver, MORRAM/ -n o que eu achei legal foi as escritas na pistola... , deu um toque legal e a textura daonde nós pegamos a arma, ficou legal também, só o que eu achei bem estrainho foi a claridade do lado da textura qe eu acabei de falar junto com o escuro, nao sei falar em outro lingua, entao vai assim mesmo, o resto, eu achei muito f!@# *-* Nao sei nao manjo disso, mais ta do cara*** , beijoks amico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayleigh 0 Postado Dezembro 28, 2009 Share Postado Dezembro 28, 2009 parece meu pau de franja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dreherzin 2 Postado Dezembro 28, 2009 Share Postado Dezembro 28, 2009 Interessante mano, depois de uma arma, um carro, depois um novo GTA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Dezembro 28, 2009 Autor Share Postado Dezembro 28, 2009 se continuar assim pode até ser design do fórum. http://www.xtibia.com/forum/member-list.html&filter=39 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Dezembro 28, 2009 Share Postado Dezembro 28, 2009 Nossa cara nessa você me impressionou, parabéns. Agora só me ensinar como você fez isso. Até mais, continue assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ByAMD 0 Postado Dezembro 28, 2009 Share Postado Dezembro 28, 2009 muito bom ficou bom..vlwww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Dezembro 30, 2009 Autor Share Postado Dezembro 30, 2009 sinto que eu entendi, porem quis fingir que não entendi rsrs para zuar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cren Lucienuk 1 Postado Dezembro 30, 2009 Share Postado Dezembro 30, 2009 achei bem fraquinho. # Ps: nao se preucupe loot, jaja me ausentarei do forum e nao votlarei aqui rria riaria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Dezembro 30, 2009 Share Postado Dezembro 30, 2009 não achei muuuuuuuuito 3D né.. mas.. fico massa, parabéns (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados