roncon2904 0 Postado Dezembro 27, 2009 Share Postado Dezembro 27, 2009 Bom Galera oque eu estou precisando é uma talk action que quando o player digite : /treiner (Ele vá aos treiners automaticamente.) /treinerout (Ele volta ao seu templo automaticamente.) /(nome da ciade) [Ele vai a cidade sem precisar usar o barco) E a ultima é para GOD. /jailleveltime (GOD manda o player para cadeia e tempo que ele for ficar é igual ao seu level) se essa não der pra fazer não fassa. Obrigado ;D Até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
meunomeehgod 0 Postado Dezembro 27, 2009 Share Postado Dezembro 27, 2009 o do treiner out eh facim ai vai Vai na pas Data/talkactions/talkactions.xml e adicione is la em baixo nos players <talkaction words="/treinerout" script="treinerout.lua" /> Agora va Data/talkaction/scripts e crie um arquivo com o nome treinerout e cole isso function onSay(cid, words, param, channel) local tid = cid if(param ~= "") then tid = getPlayerByNameWildcard(param) if(tid == 0 or (isPlayerGhost(tid) == TRUE and getPlayerAccess(tid) > getPlayerAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. param .. " not found.") return TRUE end end local pos = getPlayerTown(tid) local tmp = getTownName(pos) if(tmp == LUA_ERROR) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Home town does not exists.") return TRUE end pos = getTownTemplePosition(pos) if(pos == LUA_ERROR or isInArray({pos.x, pos.y}, 0) == TRUE) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Wrong temple position for town " .. tmp .. ".") return TRUE end pos = getClosestFreeTile(tid, pos) if(pos == LUA_ERROR or isInArray({pos.x, pos.y}, 0) == TRUE) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Destination not reachable.") return TRUE end tmp = getCreaturePosition(tid) if(doTeleportThing(tid, pos, TRUE) ~= LUA_ERROR and isPlayerGhost(tid) ~= TRUE) then doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT) end return TRUE end espero ter ajudado!! e vou fazer os outros pedidos seu e posto jaja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wazen 0 Postado Dezembro 27, 2009 Share Postado Dezembro 27, 2009 O /trainer se resume à isto: function onSay(cid, words, param) return getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == false and doTeleportThing(cid, {x= ,y= ,z= }) or false end Só não esqueça de mudar as posições. Já o /trainerout é isto: function onSay(cid, words, param) return getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == false anddoTeleportThing(cid, getPlayerMasterPos(cid)) or false end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roncon2904 0 Postado Dezembro 27, 2009 Autor Share Postado Dezembro 27, 2009 Muito Obrigado mas eu achei 1 erro que veio a minha cabeça somente agora.Preciso do /trinerout funcione em 1 certo sqm se possivel me fassa esse script de movement Obrigado sendo que o ID do chao é 9146 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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