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[talkaction] Ajudem


roncon2904

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Bom Galera oque eu estou precisando é uma talk action que quando o player digite :

 

/treiner (Ele vá aos treiners automaticamente.)

/treinerout (Ele volta ao seu templo automaticamente.)

/(nome da ciade) [Ele vai a cidade sem precisar usar o barco)

E a ultima é para GOD.

/jailleveltime (GOD manda o player para cadeia e tempo que ele for ficar é igual ao seu level) se essa não der pra fazer não fassa.

 

Obrigado ;D Até.

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o do treiner out eh facim ai vai

 

Vai na pas Data/talkactions/talkactions.xml e adicione is la em baixo nos players

 

<talkaction words="/treinerout" script="treinerout.lua" />

 

Agora va Data/talkaction/scripts e crie um arquivo com o nome treinerout e cole isso

 

function onSay(cid, words, param, channel)

local tid = cid

if(param ~= "") then

tid = getPlayerByNameWildcard(param)

if(tid == 0 or (isPlayerGhost(tid) == TRUE and getPlayerAccess(tid) > getPlayerAccess(cid))) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. param .. " not found.")

return TRUE

end

end

 

local pos = getPlayerTown(tid)

local tmp = getTownName(pos)

if(tmp == LUA_ERROR) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Home town does not exists.")

return TRUE

end

 

pos = getTownTemplePosition(pos)

if(pos == LUA_ERROR or isInArray({pos.x, pos.y}, 0) == TRUE) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Wrong temple position for town " .. tmp .. ".")

return TRUE

end

 

pos = getClosestFreeTile(tid, pos)

if(pos == LUA_ERROR or isInArray({pos.x, pos.y}, 0) == TRUE) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Destination not reachable.")

return TRUE

end

 

tmp = getCreaturePosition(tid)

if(doTeleportThing(tid, pos, TRUE) ~= LUA_ERROR and isPlayerGhost(tid) ~= TRUE) then

doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF)

doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT)

end

 

return TRUE

end

 

 

 

espero ter ajudado!! e vou fazer os outros pedidos seu e posto jaja

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O /trainer se resume à isto:

function onSay(cid, words, param)
return getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == false and doTeleportThing(cid, {x= ,y= ,z= }) or false
end

Só não esqueça de mudar as posições.

 

 

Já o /trainerout é isto:

function onSay(cid, words, param)
    return getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == false anddoTeleportThing(cid, getPlayerMasterPos(cid)) or false
end

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