FernandoAG 0 Postado Dezembro 26, 2009 Share Postado Dezembro 26, 2009 Seguinte, estou tentando criar um servidor Off aki em casa, jah tininha feito isso nas versoes antigas, mais esses ai n tem a pasta data/accont, enton estou perdido! se alguem puder me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulistasks 2 Postado Dezembro 27, 2009 Share Postado Dezembro 27, 2009 Deve ser sql, veja se tem um arquivo .s3db na pasta do ot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netflat15 0 Postado Dezembro 27, 2009 Share Postado Dezembro 27, 2009 (editado) Comentário: servidores SQLite ou MySQL possui uma datebase. Solução: Como criar um god/gamemaster Downlaod: o mais recente gerenciador de banco de dados - SQLite Studio Editado Dezembro 27, 2009 por Ryl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renaroo 0 Postado Janeiro 31, 2010 Share Postado Janeiro 31, 2010 ta eu baixei o editor....mas agora como faço pra criar Chars e GODS ja que nao tem a pastta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Windo 0 Postado Novembro 7, 2010 Share Postado Novembro 7, 2010 Tambem querias saber :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedropvc 0 Postado Novembro 20, 2010 Share Postado Novembro 20, 2010 mt simples pô, tipo se tu usa o sqlitesstudio, so vc abrir ele, e dps colocar open, ai vai abrir 1 quadro, ai tem la a opção exportar ai vc pega e abre o forgottenserver.s3db , fazendo isso vai abrir 1 negocio la no canto esquerdo ,superior, logo apos isso vc clica duas vezes no mesmo, e logo apos aparecerá players e accounts, ai vc bota a account desejada, senha de cima e baixo e logo apos vai em player e cria seu boneco. Espero ter ajudado, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miguel223 98 Postado Novembro 25, 2010 Share Postado Novembro 25, 2010 Primeiro você poe o sqlestudio na pasta do seu ot; Vá em database> add database, coloque o nome para a database e depois procure dentro da pasta do seu ot o arquivo que vai ta na pasta database, o arquivo varia de nome, intao tenta todos ate consegui; Depois, clique 2x em cima do nome que vc pois, que vai aparecer a sua esquerda e depois tables. Por ai da pra cria conta, mas eu aconselho vc entrar no seu ot pelo 1/1, criar uma conta qualquer, depois um char, ai vc entra no sqlestudio>tables>accounts e poe group id 6, e em sqlestudio>tables>players fassa a mesma coisa, ja aproveita e muda o nome do seu char. E pronto, bom jogo pra você. Ajudei? De +rep então, o que custa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados