Ir para conteúdo

Rme Muito Lento Aqui Em Casa


SirGuigo

Posts Recomendados

Olá galera, troquei para o Windows 7 e quando vou no remere em algum mapa, fica muito lento o fps, mas se nao tem mapa, ele vai bem rapido, aí eu começo a fazer uma montanha por exemplo e começa a ficar lento...

 

 

3GB RAM

HD 320GB

GeForce 8600GT

1.66 GHz

 

quando vou nos processos ele diz que ocupa 300k de memoria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentário: tive o mesmo problema aqui em casa, funcionou comigo pelo menos. Acho que presiza reiniciar o computador depois da instalação.

Solução: baixe este driver de video da Nvidia (caso não for Nvidia entre no site do que você usa e procure por Display Driver para Win 7).

Download: Display Driver - Win Vista/7

Compatível:

- Windows Vista/7

- Windows 32Bit ou 86x (Você pode ver no Computador, com o botão direto e vá em Propriedades)

Editado por Ryl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentário: tive o mesmo problema aqui em casa, funcionou comigo pelo menos. Acho que presiza reiniciar o computador depois da instalação.

Solução: baixe este driver de video da Nvidia (caso não for Nvidia entre no site do que você usa e procure por Display Driver para Win 7).

Download: Display Driver - Win Vista/7

Compatível:

- Windows Vista/7

- Windows 32Bit ou 86x (Você pode ver no Computador, com o botão direto e vá em Propriedades)

 

 

Olá, vou seguir sua dica, depois eu edito aqui.

 

e outra coisa: voce falou 32bits ou 86x, mas na real 32 = 86x, os dois tipos são 32/86x e 64bits ^^

 

 

-edit-

 

já como meu pc é 64 bits, no link que voce me passou eu troquei 32 por 64 e baixei ^^

 

funcionou cara muito obrigado!

Editado por SirGuigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...