SirGuigo 1 Postado Dezembro 26, 2009 Share Postado Dezembro 26, 2009 Olá galera, troquei para o Windows 7 e quando vou no remere em algum mapa, fica muito lento o fps, mas se nao tem mapa, ele vai bem rapido, aí eu começo a fazer uma montanha por exemplo e começa a ficar lento... 3GB RAM HD 320GB GeForce 8600GT 1.66 GHz quando vou nos processos ele diz que ocupa 300k de memoria... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Dezembro 26, 2009 Share Postado Dezembro 26, 2009 deve ser por causa do windows 7, não sei, tente reinstalar o RME. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirGuigo 1 Postado Dezembro 26, 2009 Autor Share Postado Dezembro 26, 2009 deve ser por causa do windows 7, não sei, tente reinstalar o RME. meu amigo tem windows 7 e roda normal.. reinstalei e deu o mesmo lag... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Dezembro 26, 2009 Share Postado Dezembro 26, 2009 você instalou o driver da geforce? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netflat15 0 Postado Dezembro 27, 2009 Share Postado Dezembro 27, 2009 (editado) Comentário: tive o mesmo problema aqui em casa, funcionou comigo pelo menos. Acho que presiza reiniciar o computador depois da instalação. Solução: baixe este driver de video da Nvidia (caso não for Nvidia entre no site do que você usa e procure por Display Driver para Win 7). Download: Display Driver - Win Vista/7 Compatível: - Windows Vista/7 - Windows 32Bit ou 86x (Você pode ver no Computador, com o botão direto e vá em Propriedades) Editado Dezembro 27, 2009 por Ryl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirGuigo 1 Postado Dezembro 27, 2009 Autor Share Postado Dezembro 27, 2009 (editado) Comentário: tive o mesmo problema aqui em casa, funcionou comigo pelo menos. Acho que presiza reiniciar o computador depois da instalação. Solução: baixe este driver de video da Nvidia (caso não for Nvidia entre no site do que você usa e procure por Display Driver para Win 7). Download: Display Driver - Win Vista/7 Compatível: - Windows Vista/7 - Windows 32Bit ou 86x (Você pode ver no Computador, com o botão direto e vá em Propriedades) Olá, vou seguir sua dica, depois eu edito aqui. e outra coisa: voce falou 32bits ou 86x, mas na real 32 = 86x, os dois tipos são 32/86x e 64bits ^^ -edit- já como meu pc é 64 bits, no link que voce me passou eu troquei 32 por 64 e baixei ^^ funcionou cara muito obrigado! Editado Dezembro 27, 2009 por SirGuigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netflat15 0 Postado Dezembro 27, 2009 Share Postado Dezembro 27, 2009 é foi isso que eu queria dizer mesmo se não der certo diz ai... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dreherzin 2 Postado Dezembro 27, 2009 Share Postado Dezembro 27, 2009 É algo nesse Seven. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Warlokinho 0 Postado Dezembro 27, 2009 Share Postado Dezembro 27, 2009 Tem nada no Windows 7 não, eu uso RME e Win7 e não tem nada de lag. Isso só deve ser porque ele não instalou a placa de vídeo ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados