gkaonicx72 20 Postado Dezembro 26, 2009 Share Postado Dezembro 26, 2009 (editado) Olá Designers & Looktovask, Estou aqui para mostrar a minha segunda sword a qual foi dedicada a Looktovask, sim nada mais e nada menos que Sword Of Dominus, porque ela domina a batalha! É isso ai ela é uma montante (2 maos) e dedico ela ao meu querido amigo Looktovask. Faça bom proveito fera. Até mais. Créditos: Felippe (na verdade ele só fez eu adicionar 1 px na sprite) Anti-Créditos: Xgogeta (ele só xingava meu trabalho e não falava como melhorar, depois ele brigo comigo porque perdeu no joguinho). Editado Dezembro 26, 2009 por kaonic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Dezembro 26, 2009 Share Postado Dezembro 26, 2009 tem pouco constraste na lamina a guarda tbm tem pouco constraste, porem a textura está bastante estranha tambem, de que material se trata? a pedra de ruby esta desalinhada aqueles enfeites de ouro não tem textura de ouro a madeira do cabo esta muito clara e sem aa eu ia criticar mais, porem eh um presente para min obrigado =* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shadowdemon 1 Postado Dezembro 26, 2009 Share Postado Dezembro 26, 2009 (editado) :up: :neutral: :up: So O Cabo Ficou Ruim. :666: Melhora O Sombreamento. :smile_positivo: Editado Dezembro 26, 2009 por ShadowDemon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Dezembro 26, 2009 Share Postado Dezembro 26, 2009 /\ manjador de spriting? WUTFUCK? aliais esse formato é meio simples tambem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Dezembro 26, 2009 Autor Share Postado Dezembro 26, 2009 É Look para você pode ser simples para você, só que para mim não foi, pois não achei um tuto aqui no XT que me ajudasse a pintar esse tipo de laminas grossa. Mais como eu gosto de desafios tentei =) Até mais, aguardem pela próxima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark rogue 3 Postado Dezembro 26, 2009 Share Postado Dezembro 26, 2009 O ruby está mesmo desalinhado, a lamina está muito clara ;o o cabo parece sem sombreamento, falto contraste e tal, mas tah melhor que a minha kpskpskpsko ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Dezembro 26, 2009 Share Postado Dezembro 26, 2009 dando um sprite de presente pro look cada um com suas loucuras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados