gkaonicx72 20 Postado Dezembro 25, 2009 Share Postado Dezembro 25, 2009 (editado) Opa cara como você vem sido muito gente boa comigo e até me ensino um pouco de spritting fiz um presente para você. Usei novas técnicas de color balance e até melhorei a tipografia pois como podem ter visto faz uns 4 dias que não posto nenhum trabalho, só fiquei lendo tutoriais e matérias. Acho que agora sim vou conseguir fazer trabalhos bons, já que como podem ver aqui, eu fiz meu próprio backgroung e modifiquei muito as layers. Render Original Avatar Sign Fanbar Até mais, disfrute. Editado Dezembro 25, 2009 por kaonic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
270591 0 Postado Dezembro 25, 2009 Share Postado Dezembro 25, 2009 (editado) OMG, OBRIGADO KAONIC! AMAY, VLW! Já botei! Adorei as tipografias discretas. Demorei meia hora para ver a tipo do avatar (ou não?). Abraços do seu fã, Phill Potter Editado Dezembro 25, 2009 por mythorius Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Dezembro 25, 2009 Autor Share Postado Dezembro 25, 2009 Sign e Fanbar adicionadas ao tópico, desfrute! @Mythorius As criticas que você da em outras sprites me ajuda sim. @Caicheiro Eu usei color balance ali cara e acho que fica muito legal sim, pois muda a render assim fazendo com que ela combine muito mais com o Backgroung. Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Dezembro 26, 2009 Share Postado Dezembro 26, 2009 gostei brother,só poluiu muito na sig e precisa melhorar a tipografia tambem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados