joaomluz 0 Postado Dezembro 24, 2009 Share Postado Dezembro 24, 2009 Quero saber de alguém que já trabalhou com OT Global Map se os seguintes requisistos são o suficiente para rodar sem problemas: Servidor VPS Intel Xeon - processamento garantido 2000mhz 2GB ram 1TB de tráfego 10 Mega up link Opinem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
velcis 0 Postado Dezembro 25, 2009 Share Postado Dezembro 25, 2009 Aguenta sim, só vai ser um problema na hora de dar CLEAN. Ai o VPS vai travar, e o servidor demora pra dar clean. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Dezembro 25, 2009 Share Postado Dezembro 25, 2009 Eu acho que não aguenta por causa do processador... Já tentei botar online em um pc muito melhor quase frito o processador... Hehe. Pra não dar errado tente acrescentar mais processador e se der um pouco mais de memória, aí sim fica legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados