gabizera 0 Postado Dezembro 24, 2009 Share Postado Dezembro 24, 2009 Entao estou prescisando de uma ajudinha pois nao consigo fazer jah pesquisei em todos os sites...... Como adicionar skills a um item desejado exemplo queru deixar uma demon armor c +10 de distance , ou ml , axe Entedem ????? Por favor me ajudem isso é urgente ....... Qualquer coisa me adicionem no skype Gabizera2 obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 24, 2009 Share Postado Dezembro 24, 2009 (editado) Olá gabizera Isso na verdade não é um pedido, é uma dúvida. Dessa forma, o seu tópico se adequa melhor em outra área do fórum. Grato pela atenção, Tópico movido. Editado Dezembro 24, 2009 por Henrique Moura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thaleees 2 Postado Dezembro 24, 2009 Share Postado Dezembro 24, 2009 (editado) Acrescenta isso dentro da tag da armadura pra ter +10 de distance <attribute key="skillDist" value="10"/> Lembre-se de declarar ela no movements.xml caso não esteje declarada nao irá funcionar. Mas verrifique se ja esta declarada. Editado Dezembro 24, 2009 por ThaLeeeS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados