gkaonicx72 20 Postado Dezembro 23, 2009 Share Postado Dezembro 23, 2009 (editado) Lembrando que depois que você completar tudo acima, antes de juntar as layers, você pode multiplicar (ctrl+J) mais vezes a atual deixando a imagem mais clara, fazendo com que combine mais com seu Backgroung. Resultados Antes: Depois: Depois de multiplicar a layer mais vezes: ---------------- Antes: Depois: Depois de multiplicar a layer mais vezes:É isso ai gente, são maneiras de mudar a sua layer, para que outras pessoas não tenham a mesma que você.Até mais, espero ter ajudado. Editado Dezembro 23, 2009 por kaonic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shadowdemon 1 Postado Dezembro 24, 2009 Share Postado Dezembro 24, 2009 Valeu cara. Minhas Renders Vão Melhorar Agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scott Lucas 11 Postado Dezembro 24, 2009 Share Postado Dezembro 24, 2009 Muito bom. Eu sempre quis "tratar" minhas renders (só escolho ruins), não sei porque.. Valeu ae cara :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
270591 0 Postado Dezembro 24, 2009 Share Postado Dezembro 24, 2009 Muito bom, Kaonic/Rayman do XTibia. Vai ajudar muuuuuita gente. Só acho que depois que você aplicou isso muitas vezes à primeira render a sombra ficou muito escura, mas tudo bem. É só não exagerar e não fazer milhões de vezes com a mesma render. Abraços do seu fã, Phill Potter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Dezembro 24, 2009 Autor Share Postado Dezembro 24, 2009 Opa gente obrigado pelos comentarios. @Shadow & 'Dardos Estarei ao aguardo de um trabalho seu usando esta técnica. =) @Caicheiro Isso é verdade cara, hoje em dia tem muitas renders até no planetrenders que são péssimas para trabalhar. @Mythorious Opa amigo, o que eu quis apresentar ali quando a render ficou muito escura é que elas realmente mudam muito e que de algo muito claro que você não gosta pode dar um efeito escuro para combinar mais com sua render. Já no segundo exemplo pode ver que se sua sign é algo com muita iluminação depois de fazer muitas vezes ela não escurece e sim clareia e destaca alguns pontos na sign. Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Dezembro 26, 2009 Share Postado Dezembro 26, 2009 Ótimo tutorial kaonic,ta mandando muito bem nos tutoriais cara,bom trabalho. Dependendo da imagem aconselho tambem um sharpen. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados