Toridox4ever 17 Postado Dezembro 22, 2009 Share Postado Dezembro 22, 2009 (editado) Como colocar um mapa dentro do outro Ajuda ?? Plx Quem Souber me Ajuda .. ! Poste ai Plx Editado Dezembro 22, 2009 por Toridox4ever Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Doidin 275 Postado Dezembro 22, 2009 Share Postado Dezembro 22, 2009 Cara antes de postar sua duvida da uma passadinha na seção de Tutoriais de Mapping. Mas respondendo sua pergunta, siga este tópico: http://www.xtibia.com/forum/Juntando-Um-Ma...me-t114843.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dgprado 14 Postado Dezembro 22, 2009 Share Postado Dezembro 22, 2009 :icon_idea: Seguinte amigo, primeiramente abra os 2 mapas que voce deseja misturar no editor. Se estiver usando o remeres va no menu Edit, Selection, Lower Floors(isto fara vc selecionar todos os andares do mapa ao mesmo tempo). Agora va ate o ultimo andar superior do mapa (floor 0) e selecione o pedaço do mapa que vc deseja recortar) de control c.Agora va no mapa que vc deseja colar selecione o andar 0 tamb e cole. Pronto ;D. Facim ne Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cudecebo 0 Postado Janeiro 21, 2012 Share Postado Janeiro 21, 2012 --FeChADÕ-- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BaiakZik 85 Postado Janeiro 30, 2012 Share Postado Janeiro 30, 2012 ? que q se falo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Toridox4ever 17
Como colocar um mapa dentro do outro
Ajuda ?? Plx
Quem Souber me Ajuda .. !
Poste ai Plx
Editado por Toridox4everLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados