dark rogue 3 Postado Dezembro 22, 2009 Share Postado Dezembro 22, 2009 (editado) a ultima dessas espadas básicas, proximo passo: espadas mais elaboradas! obs: juro que estou me esforçando, então me ajudem. ._.' edit: Sword com redução das guardas: Swordo com redução das guardas e aumento da lamina: comentem :} Editado Dezembro 22, 2009 por dark rogue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Dezembro 22, 2009 Share Postado Dezembro 22, 2009 a guarda esta gigantesca para a lamina, tente aumentar um pouco a lamina e reduzir o tamanho do cabo estou gostando de ver esta melhorando bastante, mas acho que falta um pouco mais de escuro nas beradas da guarda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark rogue 3 Postado Dezembro 22, 2009 Autor Share Postado Dezembro 22, 2009 Hmm, entendido... vou mudar ela e colocar nesse mesmo tópico ._.' e valeu novamente :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Dezembro 22, 2009 Share Postado Dezembro 22, 2009 Opa cara ta melhorando em. Gostei de ver, só que ai na V3 a lamina fico muito gorda e deu impressão de que esta sem corte. É bom ver que você esta se interessando em Pixel Art, continue assim. Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados