plinio300 0 Postado Dezembro 22, 2009 Share Postado Dezembro 22, 2009 ME BANIRAM POR QUE SEGUNDO UM ES--------TRANHO AXOU QUE MINHA IMAGEM ERA INDECENTE, MAS OLHEM AO REDOR ESTA CHEIO DE IMAGENS D MULHER E A MINHA IMAGEM ESTAVA COBERTA O UNICO MOTIVO DE MEU BANIMENTO FOI QUE A FOTO ERA DE UM HOMEM ENTAO QUERO O DESBANIMENTO DA MINHA CONTA PLINIOS AGORA MESMO OU EU VOU CHORAR, ISTO MESMO CHORAR, E DEUS VAI CASTIGAR TODOS VCS HOMOFOBICOS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Dezembro 22, 2009 Share Postado Dezembro 22, 2009 Você não foi banido por usar a imagem na assinatura foi banido por ter criado outro tópico inútil nessa seção flw ae pequeno troll Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
plinio300 0 Postado Dezembro 22, 2009 Autor Share Postado Dezembro 22, 2009 Você não foi banido por usar a imagem na assinatura foi banido por ter criado outro tópico inútil nessa seção flw ae pequeno troll claro fui banido por flood Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ADMBiel 2 Postado Dezembro 22, 2009 Share Postado Dezembro 22, 2009 intaum fika floodandu ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 22, 2009 Share Postado Dezembro 22, 2009 Você não foi banido somente por continuar floodando na seção críticas e sugestões, mas também pelo seu passado de alertas e confusões que provocou no fórum. Você ainda não é bem-vindo aqui, suspenso novamente. :button_cancel: Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados