arturf 0 Postado Dezembro 22, 2009 Share Postado Dezembro 22, 2009 Oi Eu fiz um server ot e está funcionando bem, mas se eu desligar eu computador o server desliga. Como faz para eu pagar um server fora do meu computador ? Se não for aqui a dúvida muda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 22, 2009 Share Postado Dezembro 22, 2009 Tentarei explicar de forma rápida: Ao pagar um dedicado, que será fornecido pela empresa que você contratar, você irá pagar um valor mensal por o serviço deles. Ganhará acesso remoto ao computador, é como se emulasse uma máquina dentro de seu computador, e você fará tudo por lá. Tópico movido. Abraços, Feliz Natal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arturf 0 Postado Dezembro 22, 2009 Autor Share Postado Dezembro 22, 2009 Tentarei explicar de forma rápida: Ao pagar um dedicado, que será fornecido pela empresa que você contratar, você irá pagar um valor mensal por o serviço deles. Ganhará acesso remoto ao computador, é como se emulasse uma máquina dentro de seu computador, e você fará tudo por lá. Tópico movido. Abraços, Feliz Natal. Olá Era isso que eu queria. Sabe de alguma empresa boa, assim baratinha e q dê para uns 30 players ? Vlw Feliz Natal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Dezembro 22, 2009 Share Postado Dezembro 22, 2009 Ai amigo já tinha ouvido falar desta empresa, clique aqui e visite o site deles. Parece que a duvida foi resolvida, então tópico reportado. Até mais e feliz natal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 22, 2009 Share Postado Dezembro 22, 2009 Cara realmente depende muito das circunstâncias, os preços não são caros não. Como você quer, não passa de cinquenta reais mensais, se chegar à isso. Vou fechar o tópico, mas caso querer uma outra resposta mais elaborada contate-me para que eu possa reabrí-lo. Tópico fechado. Feliz Natal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados