ArthurFavilla 6 Postado Dezembro 20, 2009 Share Postado Dezembro 20, 2009 Uma seção de Discussões em geral, para mapping... alias, não só para mapping, para tudo. Pra galera poder fazer discussões saudáveis, sem briga! Apenas conversar sobre tal assunto. Creio que seria interessante... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Dezembro 20, 2009 Share Postado Dezembro 20, 2009 Podiam tirar a parte de artigos que ninguém entra e trocar pra discussões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Dezembro 20, 2009 Share Postado Dezembro 20, 2009 Seria tipo um Tibia Geral e Otserv Geral? Acho que seria bom sim, um lugar de discussão passiva. Quem sabe a idéia não é aprovada, dou total apoio. Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Dezembro 26, 2009 Autor Share Postado Dezembro 26, 2009 ainda bem que ninguém responde né? estou esperando a respostas dos coord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
270591 0 Postado Dezembro 26, 2009 Share Postado Dezembro 26, 2009 É, acho que é uma boa ideia. Se fizessem isso, eu sempre estaria ativo lá. Apoio! :smile_positivo: :button_ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Dezembro 27, 2009 Share Postado Dezembro 27, 2009 Acredito que a seção Show off possa ser utilizada para tal ideal que você propôs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Dezembro 27, 2009 Autor Share Postado Dezembro 27, 2009 Carlos, mas para isso deveria ser mudado o nome da seção, não acha? Eu ainda acho melhor criar uma nova seção, pois se for mudar o foco de uma já existente, pode causar confusão em muitos membros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dreherzin 2 Postado Dezembro 27, 2009 Share Postado Dezembro 27, 2009 Creio que seria difícil não haver brigas, mas acho que é uma bela tentativa, somente penso que seria uma boa forma de passar conhecimento, agora, ia ser difícil conter as brigas, todos tem a liberdade de expressão. :positive: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Dezembro 27, 2009 Autor Share Postado Dezembro 27, 2009 Cara, todos tem liberdade de expressão no fórum todo, e poucos brigam. Eu só ressaltei "sem brigas" pois discussão lembra um pouco briga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados