Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Estou tentando faser um servidor 8.54

ja tentei abrir as portas do meu modem q eh um d-link 500b

ja abri umas vinte portas mais nenhuma funfo alguem me ajuda a configura o modem pq o resto eu fis td certinho

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/125517-encerrado-me-ajudem-por-favor/
Compartilhar em outros sites

Cara, se focê ja desbloqueou 20 portas em tão vá lá e feche-as denovo, abra apenas a porta 7171 e 7172 (OT 8.42+ precisa também da port 7172)

Só para ter certeza que você não cometeu o mesmo erro que eu, eu quando abri as portas do meu modem eu me confundi nisso, quando ele pede pra colocar seu ip lá para abrir a porta, tem que ser o ip interno, ex: 10.1.1.4, não o remoto como 201.180.90.145. Também pode ser que não seja isso o problema, na maioria das vezes o modem nem bloqueia as portas, teria mais algum computador conectado ao seu modem?

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/125517-encerrado-me-ajudem-por-favor/#findComment-830395
Compartilhar em outros sites

  • 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/125517-encerrado-me-ajudem-por-favor/#findComment-1728335
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...