Ir para conteúdo

[hq] A Vida De Um Trabalhador


drumpr

Posts Recomendados

Bem, eu peguei a história de um antigo membro, muito muito tempo, e transformei em fake...

Eu peguei um mapa aqui no map editor , que eu ja tinha , pois to sem tempo para fazer fakes, até porque essa é pequena, então é isso ae, vou começar com HQ's, ando sem tempo para fazer gifs, iria demorar muito,e isso é perigo de esquecer a fake no pc e nao termina-la, entao estou fazendo em HQ , éisso ae (: , como todos os posts , aceito críticas de todo o tipo, valeu (:

 

30iysgl.jpg

2r38k86.png

2ahbkpe.png

qoysqo.png

 

1zfhsav.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa gostei da fake. Tem algumas partes que quando aparece a mensagem em branco a "vírgula" (,) esta no começo da frase de baixo e não no final da frase de cima, tirando isso gostei da fake.

Os palavrões acho que você deveria mostrar, para deixar a fake mais realista (pois no Tíbia todo mundo vive xingando).

Tirando isso, gostei da fake.

Até mais e obrigado por compartilhar a sua fake conosco do Xtibia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mande uma mp para min no tbr provando que vc eh o UXs de lá (meu perfil: http://forums.tibiabr.com/member.php?u=125057 )

 

dou um prazo de 3 dias, até o fechamento desse tópico

 

(obs: são apenas medidas de segurança para evitar ripping)

Editado por LooktovasK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mande uma mp para min no tbr provando que vc eh o UXs de lá (meu perfil: http://forums.tibiabr.com/member.php?u=125057 )

 

dou um prazo de 3 dias, até o fechamento desse tópico

 

(obs: são apenas medidas de segurança para evitar ripping)

 

suave (: , vou mandar agora rs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua mensagem fez sentido. obrigado por colaborar com a comunidade

não repara, mas eu pedi a mp pq como no outro forum o nick era diferente precisava saber se era ripping ou não

 

continua postando =*

 

ahh, há alguns bugs no map, como os tiles de house que vc esqueceu de tirar, o chão da caverna diferente das bordas

a parte do dragão no fogo ficou meio ridicula o map

 

e há alguns desalinhamentos na fake e uns erros basicos

 

mas você tem futuro (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua mensagem fez sentido. obrigado por colaborar com a comunidade

não repara, mas eu pedi a mp pq como no outro forum o nick era diferente precisava saber se era ripping ou não

 

continua postando =*

 

ahh, há alguns bugs no map, como os tiles de house que vc esqueceu de tirar, o chão da caverna diferente das bordas

a parte do dragão no fogo ficou meio ridicula o map

 

e há alguns desalinhamentos na fake e uns erros basicos

 

mas você tem futuro (y)

 

é, eu nao me dou bem com alinhamento, nem com iluminação, nem com nada mermo , er.. os tiles, sim, eu esqueci de tirar mesmo , e agora qe eu reparei na borda, bom detalhe...erm , thanks :*

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cade a fake,aki n ta aparecendu...

Flooder...

 

Agr apareceu

Se apareceu comente sobre a fake e não tente ficar ganhando post, isso não mudou nada, ninguem quer saber se apareceu ou não, flooder noob.

 

ficou boa, ri bastante do noob.

Acho que na loja do NPC, deveria ter runas, e na loja de wands deveria ter otro NPC, ou ele estava de ferias?

 

 

 

Gogeta,

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...