joshmc 0 Postado Dezembro 18, 2009 Share Postado Dezembro 18, 2009 Oiii pessoal! Minha 3 Tirinha! Agora com a ajuda do grande Kaonic! Ele ajudou na historia e no design! Espero que gostem... Flw Creditos: 50% HeyGuns ( Eu ) 50% Kaonic ~ Design e Historia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Dezembro 18, 2009 Share Postado Dezembro 18, 2009 euri hahaha a principio precisa soh descer uns 5 pixels a fala deixe o nick entre o espaço das ultimas linhas agora tente um historia maior =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Dezembro 18, 2009 Share Postado Dezembro 18, 2009 só faltou ele dizer que ficou sem sentido hUAHuaHUAhAHUAh Gogeta, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Dezembro 18, 2009 Share Postado Dezembro 18, 2009 Eu gostei da tirinha, acho que eu e Smeagolboy vamos fazer mais umas para reviver esta área de fakes do Xtibia. E sim eu também ri de mais não tanto porque eu que fiz a historia mais ao ver as fotos haha, cai da cadeira. Até mais, aguardem pela próxima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Dezembro 18, 2009 Share Postado Dezembro 18, 2009 história tonta =/ nem curti :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joshmc 0 Postado Dezembro 19, 2009 Autor Share Postado Dezembro 19, 2009 história tonta =/ nem curti :x Entao leia os comentarios q vc vai entender: http://www.xtibia.com/forum/1-Tirinha-Nata...ia-t125382.html http://www.xtibia.com/forum/2-Tirinha-Maio...do-t125429.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Dezembro 19, 2009 Share Postado Dezembro 19, 2009 continuei não gostando. Faça histórias decentes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Dezembro 19, 2009 Share Postado Dezembro 19, 2009 Amigo ArthurFavilla as fakes (iniciantes) são geralmente feitas para "digamos zoar" as pessoas. Ou senão fazendo algo simples, em minha opinião. Não sei se você é da época onde o existiam todos esses membros da fake aqui nesta área por isso talvez você não gosto, do mesmo jeito respeito sua opinião. Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Dezembro 19, 2009 Share Postado Dezembro 19, 2009 continuei não gostando. Faça histórias decentes. Talves ele tenha feito história decente, você que não sabe avaliar, noob. OBS: história decente para você é te colocar na fake certo? invejoso. OBS: as life bars não estão alinhadas com o corpo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados