Ir para conteúdo

[Encerrado] Ganhei Um Computador Novo E O Ot Não Abre Mais


loolxy

Posts Recomendados

Olá galerinha! Eu ganhei um PC novo, passei todos os arquivos do OT para ele mas agora quando eu ponho o OT online certinho, eu tento entrar na conta mas dá 'connection refused'.

 

Alguém sabe como arrumar?

 

Obrigado!

 

Ass.: MaskedBoy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MaskedBoy , Quando você passou o Otserv pro pc novo ,E tentou abrir o OT Apareceu a seguinte mensagem do Firewall ? :

 

-firewall.png

- Se apareceu você clicou em qual Opção ?

- Manter Bloqueado

- Desbloquear

- Perguntar depois

Editado por Bound
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apareceu mensagem alguma, apenas tentei abrir o OT corretamente, consegui abrir, mas quando eu tento entrar dá connection refused. Nada de mensagens...

 

Obrigado pela sua atenção, Bound!

 

Ass.: MaskedBoy

Editado por MaskedBoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, O ultimo recurso que eu conheço é o seguinte :

 

- Vá ao Painel de Controle --> Firewall do Windows --> Excessões --> Adicionar Programa --> Adicione o seu Otserver e dê Ok.

 

 

- Se naum resolver , Não sei ajuda-lo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bound, eu agradeço muito, mas muito mesmo sua atenção, mas não funcionou :frown:

 

Eu vou mesmo é salvar o mapa, as Spells editadas e todo o resto editado e colar tudo num outro OTServer que vou baixar :positive:

 

Esperando novas respostas, tópico ainda não reportado.

Editado por MaskedBoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, caso você esteja jogando a partir do computador local que hospeda o servidor ele deveria funcionar a não ser que a porta do config.lua esteja incorreta, mas já se for de outro computador, tenha certeza que desbloqueou as portas 7171 e 7172, pois são necessárias apartir do 8.4 .

 

Também pode ser seu antivirus, antivirus como avast, avira e outros são chatinhos, mas basta dar uma regra a eles que eles param.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...