loolxy 2 Postado Dezembro 18, 2009 Share Postado Dezembro 18, 2009 Olá galerinha! Eu ganhei um PC novo, passei todos os arquivos do OT para ele mas agora quando eu ponho o OT online certinho, eu tento entrar na conta mas dá 'connection refused'. Alguém sabe como arrumar? Obrigado! Ass.: MaskedBoy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manin15 0 Postado Dezembro 18, 2009 Share Postado Dezembro 18, 2009 (editado) MaskedBoy , Quando você passou o Otserv pro pc novo ,E tentou abrir o OT Apareceu a seguinte mensagem do Firewall ? : - - Se apareceu você clicou em qual Opção ? - Manter Bloqueado - Desbloquear - Perguntar depois Editado Dezembro 18, 2009 por Bound Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loolxy 2 Postado Dezembro 18, 2009 Autor Share Postado Dezembro 18, 2009 (editado) Não apareceu mensagem alguma, apenas tentei abrir o OT corretamente, consegui abrir, mas quando eu tento entrar dá connection refused. Nada de mensagens... Obrigado pela sua atenção, Bound! Ass.: MaskedBoy Editado Dezembro 18, 2009 por MaskedBoy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manin15 0 Postado Dezembro 18, 2009 Share Postado Dezembro 18, 2009 Bom, O ultimo recurso que eu conheço é o seguinte : - Vá ao Painel de Controle --> Firewall do Windows --> Excessões --> Adicionar Programa --> Adicione o seu Otserver e dê Ok. - Se naum resolver , Não sei ajuda-lo . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loolxy 2 Postado Dezembro 20, 2009 Autor Share Postado Dezembro 20, 2009 (editado) Bound, eu agradeço muito, mas muito mesmo sua atenção, mas não funcionou :frown: Eu vou mesmo é salvar o mapa, as Spells editadas e todo o resto editado e colar tudo num outro OTServer que vou baixar :positive: Esperando novas respostas, tópico ainda não reportado. Editado Dezembro 20, 2009 por MaskedBoy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rebeccamisty 0 Postado Dezembro 20, 2009 Share Postado Dezembro 20, 2009 Desculpe , Seu Novo Computador é que windows? XP , Vista ou Seven? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loolxy 2 Postado Dezembro 22, 2009 Autor Share Postado Dezembro 22, 2009 Windows XP. O mesmo que o antigo :blink: Ass.: MaskedBoy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shadowdemon 1 Postado Dezembro 22, 2009 Share Postado Dezembro 22, 2009 Desbloqueou As Portas Do Modem Tambem ? www.portfoward.com e site que tem dizendo como Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loolxy 2 Postado Dezembro 22, 2009 Autor Share Postado Dezembro 22, 2009 Acho que o cara me vendeu um PC errado! Nada, nada! :cry: Continua dando 'Connection Refused, All the game server are offline'!!! Ass.: MaskedBoy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
velcis 0 Postado Dezembro 25, 2009 Share Postado Dezembro 25, 2009 Amigo, caso você esteja jogando a partir do computador local que hospeda o servidor ele deveria funcionar a não ser que a porta do config.lua esteja incorreta, mas já se for de outro computador, tenha certeza que desbloqueou as portas 7171 e 7172, pois são necessárias apartir do 8.4 . Também pode ser seu antivirus, antivirus como avast, avira e outros são chatinhos, mas basta dar uma regra a eles que eles param. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados