joshmc 0 Postado Dezembro 18, 2009 Share Postado Dezembro 18, 2009 Ola pessooooal Vim postar minha 2 tirinha, espero que gostem... E vou botar nas minha metas, classificadas por dificuldade: [ ] Ter 25 Fakes com sucesso [ ] Ter 50 Fakes com sucesso [ ] Voar [ ] Agradar LookToVask Tirinha \/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Dezembro 18, 2009 Share Postado Dezembro 18, 2009 Hahahaha cara ri muito. Parabéns pela sua fake, fico muito legal e o final me fez rir. Obrigado novamente por me colocar em sua fake. Deu para ver que você adicionou e usou as dicas sugeridas por Looktovask na tirinha passada, vamos ver o que ele acha dessa agora. @OFF Me passa seu msn via MP. Até mais, continue assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Dezembro 18, 2009 Share Postado Dezembro 18, 2009 os cenarios ainda estão simples, poderiar adicionar tufos de grama nas partes de grama as falas estão muito emcima agora e quando a fala esta muito esncostada << vc tem que usar o alinhamento, que faz ela fica desacentralizada (tem a esquerda ou a direita) a historia ainda esta muito simples. e no terceiro quadro a fala do kaonic invade a tirinha de cima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joshmc 0 Postado Dezembro 18, 2009 Autor Share Postado Dezembro 18, 2009 (editado) Hahahaha cara ri muito. Parabéns pela sua fake, fico muito legal e o final me fez rir. Obrigado novamente por me colocar em sua fake. Deu para ver que você adicionou e usou as dicas sugeridas por Looktovask na tirinha passada, vamos ver o que ele acha dessa agora. @OFF Me passa seu msn via MP. Até mais, continue assim. Vlw os cenarios ainda estão simples, poderiar adicionar tufos de grama nas partes de grama as falas estão muito emcima agora e quando a fala esta muito esncostada << vc tem que usar o alinhamento, que faz ela fica desacentralizada (tem a esquerda ou a direita) a historia ainda esta muito simples. e no terceiro quadro a fala do kaonic invade a tirinha de cima. Criticas sao sempre bem vindas... principalmente d vc, vlw por ajudar! -- EDIT -- Alguem ae da uma historia e 2 personagens pra proxima tira? Editado Dezembro 18, 2009 por SmeagolBoy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mathemas 0 Postado Dezembro 19, 2009 Share Postado Dezembro 19, 2009 Muito legal gostei,para a segunda tirinha voce foi muito bem,continue assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninhonx 0 Postado Janeiro 27, 2010 Share Postado Janeiro 27, 2010 ei por favor tirem minha dulviada como botar mensagens no topico para todos posts aparecer automaticamente Desculpa mais não da pra ver com spoil, não abre Foi mal aew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NatsuMcDonald 14 Postado Abril 23, 2010 Share Postado Abril 23, 2010 <!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro--><!--fonto:Comic Sans MS--><span style="font-family:Comic Sans MS"><!--/fonto-->Ola pessooooal Vim postar minha 2 tirinha, espero que gostem... E vou botar nas minha metas, classificadas por dificuldade: [ ] Ter 25 Fakes com sucesso [ ] Ter 50 Fakes com sucesso [ ] Voar [ ] Agradar LookToVask </div> </div> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados