Paulistasks 2 Postado Dezembro 17, 2009 Share Postado Dezembro 17, 2009 Seguinte, estou com meu ot em um servidor dedicado, mas quero um sqlite studio pra editar a database dele, o problema é que o meu sqlite studio não roda no windows server 2003 r2, e não achei nenhum outro compativel com o mesmo, vocês conheceriam algum compativel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Dezembro 17, 2009 Share Postado Dezembro 17, 2009 Amigo visite este site talvez te ajude. http://sqlitestudio.one.pl/ Até mais, espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulistasks 2 Postado Dezembro 18, 2009 Autor Share Postado Dezembro 18, 2009 Bah, vlw pela força, mas não funcionou vou ver se acho outro editor de s3db. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manin15 0 Postado Dezembro 18, 2009 Share Postado Dezembro 18, 2009 Bah, vlw pela força, mas não funcionou vou ver se acho outro editor de s3db. Dúvida sanada , Tópico Reportado :button_cancel: Atenciosamente, Bound Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados