gustavovas 0 Postado Dezembro 17, 2009 Share Postado Dezembro 17, 2009 Quando eu vou importar meu Database pro PHPMyAdmin fala que a table player não existe. Alguem me ajuda? Erro consulta SQL: ALTER TABLE `players` ADD `marrystatus` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0' AFTER `marriage` ; Mensagens do MySQL : Documentação #1146 - Table 'forgottenserver.players' doesn't exist Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thaleees 2 Postado Dezembro 17, 2009 Share Postado Dezembro 17, 2009 Qual versão e qual otserv está usando ? Por favor me informe estes dados para que eu possa estar lhe auxiliando para solver este problema. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElitePally 5 Postado Dezembro 18, 2009 Share Postado Dezembro 18, 2009 Qual versão e qual otserv está usando ? Por favor me informe estes dados para que eu possa estar lhe auxiliando para solver este problema. Abraço To com o mesmo problema que o dele , eu sei que versão é , é 8.5 , fala ai ajude! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavovas 0 Postado Dezembro 18, 2009 Autor Share Postado Dezembro 18, 2009 Qual versão e qual otserv está usando ? Por favor me informe estes dados para que eu possa estar lhe auxiliando para solver este problema. Abraço A versão é [8.5 - 8.52] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thaleees 2 Postado Dezembro 18, 2009 Share Postado Dezembro 18, 2009 Sim.. Mais qual versão do distro ? (exemplo: TFS 0.3.6) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavovas 0 Postado Dezembro 18, 2009 Autor Share Postado Dezembro 18, 2009 Sim.. Mais qual versão do distro ? (exemplo: TFS 0.3.6) é TFS 0.3.5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados