manin15 0 Postado Dezembro 17, 2009 Share Postado Dezembro 17, 2009 Como fasso 2 Teams [ Times ] no meu Enforced , Já criei 2 Templos , E agora ? como fasso pro Time A não atacar Time A , Pro time A nascer no Templo A , Time B nascer no Templo B ... Outra coisa : Team balance também , Para um Time não ficar com mais Players doque do outro time . Quero saber : Como criar 2 Teams , A e B , Templo A e Templo B . Team balance : Balanciamento de players nos teams . Time A não atacar time A , E sim A x B OBS : Achei esse o melhor local pra postar . Atenciosamente , Bound Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Dezembro 17, 2009 Share Postado Dezembro 17, 2009 (editado) Amigo não precisa criar dois tópicos e aqui não acho que seria o melhor lugar, o certo deveria ser em pedido de scripts. Recomendo que leia as regras do fórum para que o mesmo não aconteça. Como o outro esta com uma formatação melhor vou reportar para fecharem este e mover o outro. Até mais. Tópico Reportado. Editado Dezembro 17, 2009 por kaonic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 17, 2009 Share Postado Dezembro 17, 2009 Manterei o outro tópico e fecharei este. Tópico fechado :button_cancel: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados