joshmc 0 Postado Dezembro 17, 2009 Share Postado Dezembro 17, 2009 (editado) Oiii Pessoal! To chegando no rumo dos fakes... Mas um passo de cada, decidi fazer minha 1 fake e estou pedindo a avaliação de voces! Usei os programas: *RME* *TFG* - Eu sei da Lifebar que não coloquei, foi proposital. Editado Dezembro 17, 2009 por SmeagolBoy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Dezembro 17, 2009 Share Postado Dezembro 17, 2009 Hehe se é só para você praticar ta boa, mais tem como melhorar o cenario. As fakes tem que se parecer ao máximo com a realidade do jogo Tíbia então e nunca vi cenarios desse tipo no Tibia mais tudo bem é só a primeira. Bem vindo ao mundo fake, espero ver mais trabalhos seus por aqui, e se eu puder aparecer em um deles ficaria grato. Até mais, ao aguardo da próxima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Dezembro 17, 2009 Share Postado Dezembro 17, 2009 fala desalinhada e a img está muito grande e a parede emcima ali da água esta torta a life bar está errada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados