Alttli 0 Postado Dezembro 16, 2009 Share Postado Dezembro 16, 2009 (editado) Galera agora vocês tem que ter o trabalho de decifrar o vídeo hahah a parte que eu junto tudo, eu aperto ctrl+shift+e depois ctrl+a depois ctrl+c depois ctrl+z para desfazer, e depois ctrl+v para colar. Resultados possíveis: Editado Dezembro 16, 2009 por Eduardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thaleees 2 Postado Dezembro 16, 2009 Share Postado Dezembro 16, 2009 Interessente os videos.. Obrigado por trazer aqui pra gente ! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Dezembro 16, 2009 Autor Share Postado Dezembro 16, 2009 Cada vídeo tem 6 minutos, eu acabei de postar. vai me dizer que já viu os 2? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Dezembro 16, 2009 Share Postado Dezembro 16, 2009 Vi uma parte e deu para ver que esta bem organizado e explicado. Obrigado por fazer o mesmo e traze-lo para o Xtibia. Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Dezembro 16, 2009 Share Postado Dezembro 16, 2009 ThaLeeeS alertado por flood obvious is obvious. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Dezembro 16, 2009 Share Postado Dezembro 16, 2009 curti o resultado final... mas só vi o 2º vídeo curti mais o primeiro resultado. faz um de criação de logotipo, e iluminação boa sem degradê pra web, texturas pra web tb.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thaleees 2 Postado Dezembro 16, 2009 Share Postado Dezembro 16, 2009 Eu dei uma olhada por cima nos videos.. Eu já conheço as tecnicas pra criação de meteoros com o Photoshop por isso não olhei totalmente. E por isso, agradeci por trazer ao XTibia e outros membros vão poder usufruir do mesmo. Me deu alerta de bobeira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados