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Bau


juliano2008

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Bom, queria fazer First Itens, pra claro quem começar no OT, portante o First Itens que veio no OT veio com alguns itens faltando.

 

Como sou iniciante em Mapper, como faz pra fazer um bau, com 1 bp e dentro dessa bp ter todos os itens ja dentro dela?

 

Pro cara só chegar la da Open no bau e ja vai tudo pro inventário dele.

 

Eu tentei fazer isso mas veio coisa totalmente diferente, como faz? :o

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Não tipo, o bau tinha os itens dentros, mas não dava pra puxar, os itens tavam todos separados. Não dava pra puxar pra BP normal, eles ficavam dentro no bau ainda.

 

E eu quero saber como poem tudo dentro da bp, pra ir direto pro cara.

Editado por TxEmathe
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então tu nao fez quest, você só colocou os itens dentro do baú

 

Leia meu tópico Dúvidas Frequentes Sobre Mapping, que está fixado aqui mesmo nesta area e lá tu aprende a fazer quest. Aí você faz um baú para cada iten :laugh:

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Bom, eu não acho que seja uma dúvida para ser postada como Mapping, mas enfim, outra alternativa é editar os itens que vêm de começo pelo próprio script.

É bem simples, entre na pasta "Creature scripts" dentro da pasta do seu OT, na pasta creature scripts procure pela pasta "Scripts", dentro dessa pasta tem um arquivo chamado "firstitems" clique nele.

Você verá +/- o seguinte (varia de OT para OT):

 

local firstItems =

{

2525,

2383

}

 

function onLogin(cid)

if getPlayerStorageValue(cid, 30001) == -1 then

for i = 1, table.maxn(firstItems) do

doPlayerAddItem(cid, firstItems, 1)

end

if getPlayerSex(cid) == 0 then

doPlayerAddItem(cid, 2651, 1)

else

doPlayerAddItem(cid, 2460, 1)

doPlayerAddItem(cid, 2465, 1)

doPlayerAddItem(cid, 2478, 1)

doPlayerAddItem(cid, 2643, 1)

end

local bag = doPlayerAddItem(cid, 10028, 1)

doAddContainerItem(bag, 2666, 1)

doAddContainerItem(bag, 2120, 1)

doAddContainerItem(bag, 2190, 1)

doAddContainerItem(bag, 2182, 1)

doAddContainerItem(bag, 2160, 5)

doAddContainerItem(bag, 2456, 1)

doAddContainerItem(bag, 2544, 1)

doAddContainerItem(bag, 2428, 1)

doAddContainerItem(bag, 7618, 1)

setPlayerStorageValue(cid, 30001, 1)

end

return TRUE

end

 

Vermelho: Os itens que vão no corpo do character recém-criado.

Verde: A bag/BP que você deseja...

Azul: Os itens que vão dentro da bag ou BP que você escolheu.

 

**Atenção, os números depois da vírgula ditam a quantidade de itens que você desejar, portanto seja sensato...

 

 

Por Favor, não sou bom com scripts, se eu estiver errado... Me corrijam imediatamente \õ/

 

Atenciosamente, Foxy

Editado por Foxy
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