talkeywal 0 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 Eu desenhei o mapa todo no RME, e agora nao sei fazer mais nd. Me ajude, falta praticamente tudo mais como faço? Agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skywar 46 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 Acho que este tópico ti ajudará, espero: http://www.xtibia.com/forum/Aprenda-Usar-R...tor-t72330.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Dezembro 16, 2009 Share Postado Dezembro 16, 2009 Procure explicar melhor sua dúvida, eu não entendi o que você quer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gramaverde 1 Postado Dezembro 18, 2009 Share Postado Dezembro 18, 2009 ele quer saber oque fas depois que se cria o mapa , como se cria o Laucher sabem..., para ele jogar o mapa eu nao sei oque fazer tb, gostaria de saber Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ReitaSan 0 Postado Dezembro 19, 2009 Share Postado Dezembro 19, 2009 Se você desenhou ele todo e está satisfeito Faça o seguinte: Abra a pasta do seu OT Vá em: data/world Lá vai ter um mapa Apague ele e coloque o seu ligue o OT normalmente se der erro, remonte um mapa menor e faça a mesma coisa Espero ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Dezembro 19, 2009 Share Postado Dezembro 19, 2009 @up Na verdade se der um erro é porque ele não mudou o nome do mapa no config.lua então é so substituir o mapa velho, pelo novo e renomear para o nome do antigo. O tamanho não afeta em erros. @Talkeywal Tente explicar melhor o que quer, pois também fiquei sem saber se você quer dicas de mapping ou de outras coisas a qual editar para o seu server, ao aguardo de uma resposta. Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados