Gumamon 0 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 Já existem milhares de tópicos sobre. Mais nenhum na primeira pagina aqui. Gogogo postem seus nicks: PlayF|Mega[soD] Lv. 17, gold member rairai Acabei de fexar uma 20/10 de slardar =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 Wiltry lv 16 Acabei de fazer uma linda virada de void, saindo de 0/4 para 12/5 ;p GG lindo, tava jogando com Bernardo. vamo joga uma agr? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4291226 0 Postado Dezembro 24, 2009 Share Postado Dezembro 24, 2009 Rekoor - Lv 13. GG ; ] So chama pra jogar ; * Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 24, 2009 Share Postado Dezembro 24, 2009 (editado) Nome: henriquekakilo Level: 6 Eu acho que tenho você aqui na Buddy List Abraços. Editado Dezembro 24, 2009 por Henrique Moura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 24, 2009 Share Postado Dezembro 24, 2009 DaNDaNrOxX Level: Nem sei, uns 6 ou 7 Estou aprendendo a jogar ainda, fui jogar contra o Wiltry e ele me humilhou rairairia - oi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyblade 2 Postado Dezembro 24, 2009 Share Postado Dezembro 24, 2009 -sky-blade lv 10 :s (perdi uma lv 27, burrada aushuasdh) jogo faz uns 5 anos add friend la =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dreherzin 2 Postado Dezembro 27, 2009 Share Postado Dezembro 27, 2009 Podia ter esse sitema de mudança de mapas no Tibia, assim como no Warcraft, mas no Tibia teria que ser um mapa em cada mundo, seria até uma boa idéia, mas bem demorada a ser trabalhada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1MgS 0 Postado Janeiro 6, 2010 Share Postado Janeiro 6, 2010 gianmgs, me add lá. Pra quem quiser jogar dota pvt sem quiters e com pessoal de otserv, entrem na rede Unirc de irc (irc.unirc.org) no canal #dota##### (ps: nao é referencia direta ao outro site, apenas um infeliz que colocou o '#####' ali). Tem negro bom, ruim e tem aqueles que entram 1 dia por mês, mas da pra brincar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados