Gumamon 0 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 (editado) Signs: Slipk me disse que laranja contrasta com azul Outras coisas: Banner pro forúm do meu clã de dota, Comentários: 1.Parece que aqui as signs são maiores, as próximas vou aumentar os tamanhos. 2. Criticas positivas ajudam, sou iniciante em design ainda... 3. Agradecimento ao SlipknotShadow por me ajudar xD Editado Dezembro 15, 2009 por GuuMa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 brilha muito no avanço, tem flows/contrastes bons nas suas signs, keep walking Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gumamon 0 Postado Dezembro 15, 2009 Autor Share Postado Dezembro 15, 2009 Jhonny Walker, Keep Walking, ENTÃO... foi facil fazer isso... a última do disturbed foi usando wallpapers abstratos + overlay + smudge. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 (editado) Caro amigo você esta de parabéns. Só uma informação adicional signs não passam de 400x200. Se ver alguma maior do que isso geralmente são consideradas um Banner (até onde eu sei). @1 sign Tudo bom, a sign fico ótima, junto com a iluminação. Só que o reflexo que deu naquela bola (não sei o que é aquilo) do lado direito ficou muito grande chamando muita a atenção de quem esta vendo a sign. Mais em geral fico legal sim @2 sign No comments fico ótima. Uma borda ali não ficaria legal? @3 sign Fico legal, amei a tipografia. @4 sign Você soube trabalhar muito bem com a iluminação e direção da sign. Duvida: Aquela tipografia ali no canto direito, embaixo, aquilo é a tipo da sign ou só os creditos? Se for os creditos acho que esta algo muito chamativo, e geralmente recomendo colocar do lado >. Se for a tipo, ali não é um bom lugar. @5 sign Fico legal sim, só que muito pequena. Aquilo é sim um tamanho de uma sign só que prefiro 400x200 ou o tamanho que você utilizou nas outras. Já não gostei muito daquela parte clara no meio encima. @Banner Gostei sim, direção do banner indo para >/\ fico muito "massa" @Geral Você esta de parabéns. Só que você usou muito aquelas bolas @Guuma Que bom ver você de volta aqui no pedaço. Bem-vindo ao nosso fórum. Estarei ao aguardo de novos trabalhos seus. Até mais, obrigado por ter compartilhado seus trabalhos conosco. Editado Dezembro 15, 2009 por kaonic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gumamon 0 Postado Dezembro 15, 2009 Autor Share Postado Dezembro 15, 2009 (editado) Sim, eu adoro usar essas bolas hauahau.... Preciso achar umas fractals e umas c4d's novas boladonas pra usar! =) Valeu pelos comments cara!!! (Mudei os créditor para lá -->) (Escureci a parte de cima central) EDIT: Na 4* é sim um crédito, vou mudar ele de posição ai eu eedito lá. EDIT²: Vou escurecer a parte central superior, eu particularmente gostei, ai eu boto em spoiler la; Abraços! Editado Dezembro 15, 2009 por GuuMa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Dezembro 16, 2009 Share Postado Dezembro 16, 2009 acho que poderia mudar a tipografia tá muito fraca ;/ e por borda em algumas, essa ultima ficou feia sem borda ;s curti muito a 3 tipografia fico muito boa (; Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados